ZICO NO SPORTING.

Zico ainda não é oficialmente o técnico do Sporting Clube de Portugal, primeiro está servindo de trunfo para o candidato Pedro Baltazar chegar a presidência do Sporting que irá a votos no próximo dia 26 de Março de 2011.
O Técnico Zico já esteve na Seleção Japonesa, no clube Fenerbahce da Turquia e outros clubes de menor expressão, mas sem dúvida esta possibilidade forte de voltar a Europa para um futebol mais competitivo e jogando nas competições da UEFA podem alavancar a carreira do eterno “Galinho de Quintino”.
A vontade de Zico também tem sido demonstrada em várias entrevista do Galo, principalmente falando da paixão do seu falecido pai pelo clube de Lisboa, Portugal.
Infelizmente para ele, se isto acontecer realmente, não virá em boa altura para o clube português, efetivamente em termos financeiros (demonstrado na tranferência de Liedson para o Corinthians pela “fabulosa” quantia de 2 milhões de Euros) e numa crise profunda em termos de comandos (Direção, Desportivo e técnico), contudo com um novo presidente, um novo diretor desportivo e Zico(Técnico) podem funcionar como uma lufada de ar fresco e tirar o clube leonino do marasmo dos últimos anos.
Parabéns pelo aniversário e seja bem- vindo à Portugal, Zico!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author