Valeu Oscar, a torcida tricolor agradece!

Reprodução de matéria do Guine no lanceactivo, faço dele minhas palavras: 


 Direto ao ponto: Mesmo se desligando do clube, jovem ajudou o São Paulo.

Fala galera, boa noite!

O torcedor são-paulino que no ano passado aqui nesse espaço criticou tanto a diretoria pela não valorização dos garotos de Cotia, hoje comemora "e muito" as manchetes que dão conta de que o Tricolor renovou com o garoto Lucas, que fez um trabalho excepcional pela Seleção Brasileira e que deve ser o novo ídolo da torcida do SPFC, Lucas hoje é o jogador mais caro do país e nas entrevistas deixa claro que quer retribuir ao Tricolor pela confiança. A torcida comemora também saber que temos no elenco Casemiro, pronto para ser titular; Henrique, Zé Vitor, Wellington, Bruno Univi, Luiz Eduardo e Lucas Gaúcho; jovens também revelados em Cotia e em condições de defender o manto das três cores.  

Eu diria aos amigos que o ponto de partida para a mudança de postura de nossos dirigentes foi a saída de Oscar, que buscou seu passe na justiça rumo ao Internacional. Será que fez um bom negócio? Trocar o SPFC que esta investindo na base por um Internacional que como fez o Tricolor nos últimos anos só contratava medalhões? Mais independente disso eu agradeço:

Obrigado Oscar, não fosse sua saída com se deu, talvez hoje a torcida do São Paulo não estivesse comemorando a presença desses jovens no elenco do Tri-Mundial e com a esperança de lançar bons jogadores que faz parte da rotina e da história do São Paulo.

Abraços a todos.


0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author