Foi justo o clássico vovô?




Estava demorando a velha perseguição ao Fluminense pela arbitragem. O que se viu ontem no Engenhão foi vergonhoso. Um árbitro totalmente despreparado e tendencioso, que após um penalty mal marcado e mal batido, portanto defendido, cometeu a arbitrariedade (no sentido da palavra) de marcar outro penalty, e se Loco Abreu perdesse, certamente ele marcaria um terceiro. O Fluminense foi um time preguiçoso (como aliás, vem sendo em todo início dos seus jogos, longe até da sombra do time de guerreiros), e só resolveu jogar depois do placar marcar um gol para o adversário. Mereceu perder? Tecnicamente e legalmente não, mas mereceu sim, para acordar e entrar em campo com raça e dignidade, com fibra e com vontade que um campeão deve ter sempre.

Agora, Muricy, se prepare para brigar e muito, contra o 12° jogador que quase sempre temos em campo (foi assim no brasileiro e será na Libertadores): a arbitragem. E a de ontem não merece sequer que eu cite o nome em meu post.

Lamentável....parece que não temos voz nos bastidores. Saudades do José Carlos Vilella...

*Não poderia deixar de comentar minha satisfação com a estreia do Rafael Moura, que em um jogo só fez mais gols do que na última passagem dele pelo Flu (embora o suposto penalty tenha sido feito por ele). Tomara que ele venha para brigar de fato pela posição.

1 comentários:

  1. Eu tive a satisfação de acompanhar o jogo pela PFC Internacional e gostei do jogo, embora e como já coloquei num post sobre o VascoXFlamengo, ache que os árbitros cariocas são verdadeiros "comediantes", diria, só lhes faltam o nariz vermelho e as orelhas para trabalharem nas artes circenses! Os protagonistas são e devem ser só os jogadores, mas esses "senhores" insistem em querer aparecer, enfim! acho que efetivamente os jogadores e torcedores não merecem serem ludibriados, irritados e impedidos de realizarem as suas tarefas.---Grande abraço.---fernandes PT

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author