DESPEDIDA COM GOLS E LÁGRIMAS.

A despedida do “levezinho”(apelido que ganhou em Portugal pela seu aspecto frágil e pequeno) do Sporting foi emocionante!
Apesar do apelido, em Portugal e principalmente no Sporting Clube de Portugal, Liedson foi grande e vitorioso, um verdadeiro “rato da área”. Liedson realizou 8 temporadas no clube lisboeta com cerca de 300 jogos fazendo mais de 170 gols, foi artilheiro máximo da Liga Portuguesa por 2 vezes (2004/05 e 2006/07), conquistou 2 Copas de Portugal (2006/07 e 2007/08) e uma Supercopa (2006/07), chegou também a uma final européia, Taça UEFA em 2004/05 perdendo na final para o C.S.K.A. da Rússia. Liedson também tornou-se o maior artilheiro da história do Sporting nas competições européias.
Por tudo isso não foi à toa que companheiros, direção técnica e efetivamente torcedores emocionadamente se despediram do “Levezinho”. Essa tranferência para o Corinthians deve-se principalmente pela crise financeira que o Sporting atravessa, com uma Direção demissionária e as finanças em baixo, não há outra solução imediata para tentar pagar as contas prioritárias senão negociar alguns atletas.
Embora não tenha sido jogador do meu clube, respeito e admiro o profissionalismo que este atleta proporcionou ao futebol português, não só no seu clube como também na Seleção Portuguesa, desejo-lhe toda a sorte nesta nova fase esportiva e espero que continue a sua merecida contribuição na Seleção que o adotou.

1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author