Corinthians e Flamengo são maiores que os outros?



Plim-Plim...


No entanto, bullshit, exclamaria um norte-americano, pura conversa pra boi dormir e até sonhar. Sabemos, a saída do Alvi-Negro do Parque São Jorge do grupo que reúne os maiores do país nada tem a ver com questões relevantes a todos, mas, sim, com a pretensa autosuficiência corinthiana, ampliada em dois milhões de megapixels após a "era Ronaldo".

Fiel aliado da CBF, do "Rei" Ricardo e da emissora do Plim-Plim, Andrés acredita que tais "boas" amizades somadas a sua imensa torcida podem tornar o Timão senhor de seus interesses, entidade magnânima, superior a seus co-irmãos "menores".

Ora, não é possível, será que os clubes não percebem que é essa a intenção da CBF? É tão difícil enxergar que, se juntos já não demonstram quase nenhum poder de mobilização, separados estarão fadados à morte lenta, mas certa? Ou, espera lá, não me digam que a empáfia é tanta a ponto dos nobres mandatários crerem, de verdade, que suas agremiações estejam um patamar acima das outras?

Claro, não sejamos tolos. Em um esporte-comércio não existe nada demais em se imaginar que aquele que proporciona o maior número de espectadores à determinada emissora coma a maior fatia do bolo. A questão não é essa. O problema é a maneira como o processo está transcorrendo.

Por desconhecimento histórico ou, o pior, por intenção, Patrícia e Andrés zombam da importância de um Fluminense, de um Botafogo, de um Palmeiras e de um São Paulo nas gloriosas Histórias desses clubes. Ou, o último será de hoje, Flamengo e Corinthians seriam gigantes não fossem seus eternos rivais?

Pensa aí, depois você me responde...

Notinhas da terça:

1 - Casemiro: O menino ganhou um Sub-20 e fez algumas boas partidas pelo São Paulo. Só. E já quer ser "valorizado". Êta juventude boa de bola, mas péssima da cabeça...

2 - Trouxe a chuteira, Washington? Hoje, o Coração Valente visitou os amigos tricolores. Deveria ter levado equipamento. Tá feia a urucubaca nas Laranjeiras...


Abraço!

1 comentários:

  1. Caro Roberto...

    É de dar enjôo essa politicagem do nosso futebol. Como vc disse, populismo puro de ambos. Ridículo!!!

    Abraço!!!

    No Fut-Race, uma matéria especial demonstrando toda a indignação com a conduta da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.

    Seja um Fut-Racer. Acesse e comente: www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author