O MELHOR DO MUNDO: "SPECIAL ONE"

É a primeira vez que a FIFA e a France Football se fundem para atribuírem os troféus de melhores do ano no futebol mundial. Por isso o português José Mourinho é o primeiro a vencer o troféu como melhor técnico do ano 2010.
Aliás, ele (Mourinho)tinha razão quando afirmou que deveria ter uma nota 11 na temporada 2009-10, afinal venceu tudo que disputou com a Inter-IT (Liga Italiana, Copa de Itália e Champions League) esta ultima competição superando adversários como Chelsea, Barcelona e Bayern. Portanto justíssimo o título atribuído pela FIFA como o melhor técnico do mundo em 2010 superando Pep Guardiola (Barcelona) e Vicente Del Bolque (Sel. Espanhola).
Todavia e sendo eu “suspeito” não é de agora que o Special One é o melhor treinador do mundo, com apenas 10 anos de carreira possui um palmerés invejável, ora confiramos: F.C.Porto (Campeão da Liga – 2002-03 e 2003-04; Copa de Portugal – 2002-03; Supercopa de Portugal – 2003-04; Copa UEFA – 2002-03; Liga dos Campeões – 2003-04), Chelsea (Premier League – 2004-05 e 2005-06; Copa de Inglaterra – 2006-07; Supercopa da Inglaterra – 2005; Copa da Liga Inglesa – 2004-05 e 2006-07), Internazionale (Liga Italiana – 2008-09 e 2009-10; Copa de Itália – 2009-10; Supercopa Italiana – 2008; Liga dos Campeões – 2009-10).

Além de vários outros títulos a nível individual e ainda possui uma incrível invencibilidade de jogos em casa para competições internas(nacionais) de quase 9 anos e 141 jogos, inacreditável! mas é a pura verdade. Dirão os anti-mourinho: “hahahahahahaha, mas ele levou 5X0 do Barça……hahahahaha” Com certeza, perdeu para um timaço, o melhor da atualidade, além disso, quem nunca esteve num dia não?? Quem nunca falhou??? Neste caso é importante reconhecer méritos ao adversário e trabalhar no futuro para suplantá-lo e nisso…ah…nisso eu tenho a certeza que o Special One fá-lo-á como ninguém e provará mais uma vez no final da temporada, com toda a certeza. O melhor não só em “campo” mas noutros campos: em usar os mídias, minds games (jogos mentais), enfim, o técnico que todos os clubes “sonham” e que todos os torcedores que o tem no seu time, adoram! (Raçudo, impulsivo, homem sem medo, leal ao seu time até a ultima gota de sangue). Você não acredita?? Então pergunte aos diretores, colaboradores, jogadores e/ou torcedores dos clubes por onde ele passou e obtenha a resposta sobre José Mourinho (Special One).

2 comentários:

  1. Olá, eu sou dono do blog Net Esportes e estou à procura de colunistas.

    Se alguém do blog se interessar, me manda um e-mail para kaique.pedaes@r7.com.

    O link do blog é www.net-esportes.blogspot.com.

    Abraço e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Ricardo...

    Não poderia deixar de comentar o seu belo texto sobre o competentíssimo José Mourinho. Esse texto está no Fut-Race também e gostaria de dizer que para mim é uma enorme honra contar com vc por lá.

    Abraço!!!

    Luciano Campos.

    http://www.fut-race.blogspot.com

    Obs – O Maracanazo da Copa de 1950 realizada no Brasil pela visão do uruguaio Alberto Tejera…imperdível…confiram e comentem no http://www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author