"INCRÍVEL"....FALTA DE VISIBILIDADE.

Para quem acompanha os campeonatos de futebol pelo mundo, mas propriamente o futebol europeu reconhece que o jogador do momento, em grande forma fisica/técnica e especificamente mais “pretendido” pelos “ricos “ clubes europeus é o brasileiro Givanildo “Hulk” do F.C.Porto, artilheiro do campeonato português (8 gols / 8 rodadas), realizando também uma excelente Liga Europa. Uma(s) interrogação(ões) surge(m) neste momento: como é possivel um jogador destes estar fora dos convocados para a Seleção Brasileira de Mano Meneses para o jogo contra a Argentina? Até porque, Mano Meneses assegurou que haveria efetivamente uma renovação na sua seleção. Sinceramente é difícil entender alguns critérios do atual selecionador brasileiro, será Portugal muito longe para uma “visita”? O campeonato português não tem a "expressão" que mereça uma atenção mais cuidadosa? Mesmo estando o Porto a realizar uma boa Liga Europa? O empresário do jogador não terá a “força” e o prestigio de outros? Ou será preciso “Hulk” atuar na Liga Espanhola ou Inglesa para lembrarem-se dele?
Enfim! Três coisas eu não tenho dúvidas: 1ª - (In)felizmente Hulk já não poderá jogar por outra seleção senão a Brasileira. 2ª – A transferência de Hulk será a maior realizada por algum clube português, cláusula de rescisão(100 milhões de Euros), todavia sairá provavelmente por um valor menor no final da temporada 2010/11. 3ª – Ele (Hulk) vai ser titular da Seleção Brasileira de 2014, quem viver verá.
***Para terminar e como nota de rodapé, mesmo realizando uma excelente temporada coletivamente e individualmente, Marcelo, lateral do Real Madrid continua de fora das convocatórias de Mano Meneses.



0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author