Tá lento, Mengão!

O Flamengo já fez vários jogos ruins nesse campeonato. Mas a pelada de ontem contra o Palmeiras foi uma das piores. A zaga parecia uma peneira, o meio não marcava, os laterais não apoiavam (méritos para o Felipão). Issos em falar na inoperância do ataque, mas isso não é novidade, né...

O Silas me parece completamente perdido. No meio do primeiro tempo bate um desespero, e ele tenta fazer alguma coisa. Mas completamente sem sentido! O meio-campo do Fla era completamente engolido pelo do Verdão, e inexplicavelmente ele resolveu trocar o lateral! Não que o Juan estivesse jogando alguma coisa, mas a mudança dele não surtiu efeito algum!!!

Aliás, a única mudança que fez algum efeito foi a entrada do Correa, que deu mais volume ao meio, pois colocar o Pet quando a vaca já chegou ao brejo não adianta nada. O time é mal escalado, as substituições são mal-feitas, e segue a impressão de que o time não treina. Não somos os líderes em passes errados à toa, né?

Mas o que mais chama a atenção é a falta de talento no nosso time. Foi só marcar o Léo Moura, que a nossa produção ofensiva (que não era muita) caiu a zero! Toró e Willians só marcam, Kléberson e Renato parecem ter sangue de barata. E quando o Deivid resolveu voltar para armar as jogadas, só engrossou a estatística dos passes errados!

Nosso futuro está cada vez mais nebuloso. Depois de bons anos brigando lá no G4, parece que desta vez vamos reviver aqueles campeonatos sombrios, lutando por uma vaga na Série B. E dessa vez não vai ter Obina nem Papai Joel para salvarem a gente da degola!!!

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

1 comentários:

  1. A falta de talento do nosso time está concentrada no banco, onde um imbecil chamado Silas , em total falta de sintonia com todo o elenco só comete asneiras. Escala mal, substitui péssimamente , joga os jogadores aos leões , não consegue enxergar nada do jogo que se desenrola diante dele. estou escrevendo nesse seu blog do jogo contra o Palmeiras, mas já aconteceu o jogo contra o Goiás.Rafa, esse débil mental conseguiu fazer pior que antes. Barrou um atacante, colocou em campo dezenas de volantes, transformou o time em um bando desarvorado sem saber o que fazer em campo.Cheeeeeega!!!!!! É preferível jogar sem técnico, pois ele à beira do campo só atrapalha!!!! Infelizmente, se não acontecer um milgre, dessa vez vamos direto para a segundona, e o pior de tudo, é que , analisando friamente, nosso time e elenco é melhor do que muitos dos que estão lá em cima da tabela. Repito, falta talento fóra do campo, mas precisamente no técnico,e aí é que vem a pergunta que não quer calar : Será que o Zico não vai fazer nada?? Já passou da hora de ele Zico admitir que fez uma escolha errada. Esse cara não tem nada a ver com o Mengão, não pode continuar a destruir um time dessa maneira .tá na hora de mandá-lo embora e colocar uma pessoa competente para dirigir nosso Mengão!!!
    SRN

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author