Se impôs como líder


Eita horariozinho ruim para botar um jogo de futebol, ainda mais para uma torcida que está habituada a ir para o maracanã. O Engenhão ou Stadium Rio como querem os botafoguenses não tem condução direta para todos os cantos do Rio como tem o Mário Filho Isso afugenta a maioria do público.

O momento era ruim depois da derrota a coisa se inverteu o que era 15 jogos sem derrota virou 4 jogos sem vitória, isso estava incomodando. incomodava também o time que entrou como um furacão para cima do vovô e em 30 minutos decidiu o jogo. Impondo-se como um verdadeiro líder.


Emerson faz tanta falta que o Muricy decidiu não escalar ninguém na vaga dele. Voltamos ao esquema de 3-5-2. Com isso, liberdade para Mariano, Julio Cesar Conca e Deco. O time fluiu bem, com jogadas pela direita e pela esquerda, muito mais pela direita, pois  o Mariano esta voando e foi ele que em um lance de sorte abriu o placar foi cruzar para a aérea e bola acabou no fundo das redes.


Diferente das outras partidas, Flu não recuou e partiu para cima e Washington foi o cara da noite. Do jeito dele, fez dois gols. O primeiro recebeu de Conca e tocou na saída de Michel Alves. O segundo dele e o terceiro do Flu foi outra assistência do argentino o camisa 9 não perdoou. 


Fomos para o intervalo com 3x0 e a vitória praticamente sacramentada.

Segundo tempo entrou meio disperso e atrás para chamar o adversário para tentar ampliar o placar, mas quem tentava mais era o time do Ceará.

Com as mexidas do Muricy na ala esquerda Flu quase ampliou. 

Continuou a cozinhar, cozinhar e novamente no fim do jogo tomou um gol em novo frango do Fernando Henrique. Ainda bem que o placar estava definido desde os 30 do primeiro tempo.


Precisamos acertar essa linha de zaga, principalmente Gum e André Luis, pois o Euzébio fez uma grande partida, principalmente nas antecipações. Mesmo com três zagueiros e dois volantes em diversas vezes fomos envolvidos. Tem que ter muito mais atenção, principalmente contra um time rápido.

Fernando Henrique esta virando um goleiro folclórico. Lamentável.

Valeu Fluzão! Vitória muito importante. Aliás ganhar em casa é essencial.

Saudações Tricolores

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author