Hora dos Guerreiros


A hora é essa! Se esse time que no papel é muito bom, mas que em diversas ocasiões deixou a vitória escapar entre os dedos, esta com reais pretensões nesse campeonato. Esse é o jogo!

Esse é o jogo que todo jogador que jogar. Adversário forte, casa cheia, valendo mais que três pontos, pois a equipe paulista é um adversário diretíssimo. Aliás, é o adversário!

Portanto, Fluminense busque no fundo de sua alma a inspiração necessária para esse jogo. Todos, eu disse todos, do goleiro ao ponta-esquerda, tenham atenção redobrada, se jogue, se atire como se fora um prato de comida a bola, como se fosse o último dia de suas vidas. Chega de dar pontos de graça para nossos visitantes.

Fazendo isso tudo acima, vocês sabem que podem contar conosco. Estaremos lotando o Engenhão e incentivando até o último minuto da partida. Para nós também será a partida!

O Código dos guerreiros tem freqüentemente características comuns e usualmente valoriza a lealdade, coragem e honra.

Disso que precisamos para espantar qualquer má fase, especulações, disse-me-disse. Uma vitória em cima do Corinthians se faz primordial.

Acordem todos os espíritos guerreiros que existem e venham para o Engenhão torcer pelo tricolor mais amado do Brasil.

Acorde também Nelson Rodrigues e seu sobrenatural de Almeida e que ele atue ao lado tricolor junto com o gravatinha, pois precisamos de todos unidos para esse embate que será difícil e emocionantemente tenso. Preparem os corações!

Se eu fosse você, tricolor não perdia essa por nada.

Eu não vou perder!

Vejo vocês no Engenhão

Saudações Tricolores

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author