Flu empata na despedida do maracanã


Terceiro empate seguido do Fluminense em seus domínios.

Contra o Vasco é mais que normal empatar, pois se trata de um clássico.  Mas contra o São Paulo e ontem contra o Palmeiras o sabor foi de derrota.

Contra a equipe verde limão não foi diferente, Flu começa impiedoso e mostrando ao adversário quem manda e por que é líder, fez um gol em 15 minutos com o Sheik Emerson, mas o ímpeto vai passando e Fluminense começa perigosamente a ceder espaços. Mesmo com dois meias o jogo não fluía, estava muito truncado, pois todos os   times que vem enfrentar-nos só começa a jogar no segundo tempo. Fechadinho e se der vai lá e faz um contra ataque, como aconteceu em uma excelente defesa do Fernando Henrique em uma cabeçada do bom camisa 11 Rivaldo (que não é o penta campeão).
Flu perdeu seu cão de guarda ainda no primeiro tempo, todos ficaram temerosos com a entrada do Beletti, mas dessa vez ele não comprometeu.

No segundo tempo, Felipão que apitava o jogo, colocou um atacante, já que o Valdivia veio passear no Maracanã. Por conta disso, dominou o Fluminense o tempo todo, que se defendia como podia, nem os contra ataques funcionavam, pois Conca e Deco estavam bem marcados pelos brucutus verdes, pois eram sempre parados com falta.

Mas a derrocada do Flu, derrocada sim, pois o empate teve o sabor de derrota, não foi a expulsão do Leandro Euzébio, que anulava o badalado Kléber, como disse o Muricy. Mas sim esse recuo exacerbado que acontece em todo jogo em que consegue a vantagem em seus territórios.

A torcida continua firme e forte, mas o time tem que abrir o olho, pois a diferença de pontos vem diminuindo assim como o bom futebol. Jogamos mal e o empate acabou sendo justo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author