Flu bate recorde

Já esta começando a irritar! Como esse time toma no fim do jogo! Perdemos ótimas chances de finalizar o jogo no primeiro tempo.

Diferente dos outros jogos Flu entrou cauteloso, mas tão cauteloso que o primeiro ataque só ocorreu aos vinte minutos quando Deco lançou Conca que tocou para Washington Flu 1x0. Parecia que ia pintar outra vitória fora de casa, mas alegria de tricolor dura pouco e o time goiano empatou logo em seguida.

Deco desfilava em campo, mostrando toda sua arte e o trio ofensivo partia para cima e Flu carimbou a trave duas vezes uma com Washington e outra com Gum. Que pena, pois essa jogada Deco deu uma passe espetacular para o nosso zagueirão.

Veio a segunda etapa o jogo ficou aberto e Flu levava mais perigo. Mesmo isolado, coração valente quase marca quando o zagueiro se enrolou e Belletti em seu primeiro lance chutou de fora da área,  mas o goleiro atleticano pegou. 

Quando um zagueiro do dragão foi expulso, pensei é agora vamos fazer o segundo e será uma vitória de 6 pontos, pois o Corinthians perdia em são paulo para o Grêmio. Ledo engano, quem virou o jogo foi a equipe de goiana num contra-ataque.

Flu bate o recorde em tomar gols no fim do jogo. Não sei o que acontece. Se é ânsia de ganhar, se falta preparo físico para suportar os 90 minutos. Só sei que deixamos de pontuar em uma rodada que seria essencial.

Agora é manter a invencibilidade em casa contra o Corinthians.

É a hora dois guerreiros!

Confiamos em vocês!

TORCIDA VAMOS LOTAR O ENGENHÃO!

Saudações Tricolores


0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author