PIADA DE PORTUGUÊS.

Que o futebol português é fértil em polêmicas, isso já se sabe. Agora tentar empurrar o seu selecionador “porta fora” com subterfúgios rídiculos e sem nexo é do pior que pode acontecer. Objetivamente compreendo que não se aprecie o estilo e os métodos do selecionador de Portugal (Carlos Queiroz), embora em minha opinião tenha efetuado um trabalho bom e chegou na Copa 2010 aonde poderia chegar, pois Portugal nunca foi apontado como um grande favorito para conquistar a Copa 2010 e convenhamos, foi elimidado pela melhor seleção, a campeã do mundo, Espanha. Outras seleções com muito mais obrigações e expectativas também caíram e decepcionaram muito mais que Portugal.
Efetivamente se a Federação Portuguesa de Futebol não ficou satisfeita com o trabalho efetuado pelo seu selecionador, resta-lhe apenas demiti-lo e acertar as cláusulas contratuais, se existirem.
Desde a chegada da África do Sul tem-se tentado demonstrar que este selecionador não tem condições para continuar à frente da seleção portuguesa, alegando o caso por injurias proferidas pelo selecionador à pessoa de Luís Horta, diretor da Agência Nacional de Antidopagem. Fato acontecido antes da Copa 2010 no estágio da seleção ainda em Portugal, a quando este Organismo de Antidopagem chegou ao hotel por volta das 7:oo horas onde descansava toda a comitiva da seleção, pretendendo efetuar o controle antidoping nesse mesmo momento, e obrigando os atletas a acordarem bem cedo, todavia o selecionador como chefe e defendendo seus atletas trocou algumas palavras pouco simpáticas com os responsáveis do Organismo Antidopagem, salientando-se que nunca contrariando a execução do controle, mas sim o horário, que com certa razão, nos parece pouco apropriado para atletas que estavam concentrados para uma competição de tão grande responsabilidade.
A consequência para Queiroz foi a instauração de um processo disciplinar pelo Conselho de Disciplina da Federação que culminou com uma multa de 1000 Euros e 1 mês de suspensão.
Às vesperas do começo das eliminatórias para a Eurocopa 2012, a seleção portuguesa fica impedida de contar com o seu selecionador para os jogos frente a Chipre e Noruega por castigo da sua própria Federação. Afinal isso será “Piada de Português” ou um “tiro no próprio pé”??????










0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author