Perfil psicológico vai determinar quem é quem no elenco alviverde.


É isso mesmo, o nosso ilustre técnico agora pensa em escalar o time alviverde diante de laudo psicológico, parece estranho mas faz total sentido, segundo ele para jogar no Palmeiras não precisa de amor a camisa e sim honrá-la.


A partir de agora quem não demonstrar irritação a uma derrota e/ou vontade de vencer, estará fora do elenco, ou melhor estará fora do Palmeiras.

Fica aqui as palavras do mestre Felipão e o compromisso de dias melhores.


"Estou começando a ficar de saco cheio comigo mesmo, pois não é o que eu esperava. Está passando o tempo e eu estou começando a conversar de forma diferente com os meus jogadores"


"A partir da próxima semana vou ter um perfil definido pela Regina (psicóloga) e vou trabalhar em cima daquilo que vou ver quem é mais passivo para reagir após uma derrota. Esse tipo de jogador não fará mais parte do grupo".



"O elenco é bom, mas falta na nossa equipe um pouco de sangue Palmeirense, um espírito de briga dentro do vestiário, mais identidade. Não precisamos amar a camisa, mas sim honrá-la, saber que o salário não é tudo".


A escolha de alguns líderes, "Pretendo que esses líderes tomem conta dentro de campo da equipe, que sejam meus comandantes e com a minha ordem tomem decisões. Muitas vezes o treinador não está sabendo da situação como é dentro de campo".

Créditos: http://www.verdao.net/index.php



Precisamos empatar 4 e perder 2 jogos para que Felipão tomasse uma atitude que nos torcedores esperávamos desde a época do Vanderlei Luxemburgo, alguém que dite as regras e impõem seu desejo (modo de trabalho). Aqui será assim, se não for não serve.

Parece radical mas não é, como explicar um time que tinha tudo pra ser campeão e tem uma queda acentuada, como explicar essa mesma equipe ficar na posição incomoda de 11º em um torneio estadual, e por fim como explicar essa equipe reformulada e sob o comando de um dos melhores técnicos brasileiro ou mundial nao vencer a 6 partidas?

Elenco fraco?

Salários atrasados? (o que não é verdade).

Não tem explicação, pelo menos não essas. O que falta é um puxão de orelha, uma bronca, um toma “vergonha na cara” .

É, precisamos passar por Luxemburgo, Muricy e Zago para chegarmos a essa conclusão, e se nem isso der jeito nada mais dará.

Eu confio no trabalho do Felipão e sinto que agora vai, talvez não de efeito ainda pra esse jogo do sábado contra o Atlético –PR, mas uma coisa eu acredito, o time é o mesmo e cheio de desfalques mas a postura será bem diferente.


Aguenta Palmeiras agora será ao estilo Felipão!


Palmeiras minha vida é vc e eu não desisto, jamais!


2 comentários:

  1. E o Felipão também tá cobrando a mesma vibração da torcida. O clima tá meio apático no Palmeiras...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author