Jogando feito time pequeno

Ufa, enfim voltamos a vencer! Ufa, ufa, enfim voltamos a fazer gol! Tudo bem que foi de pênalti, tudo bem que foi um só. Mas uma coisa não está nada bem: que história é essa de ficarmos jogando feito time pequeno, segurando o resultado, fechados e acovardados durante todo o segundo tempo?

No duelo entre um dos piores ataques e a melhor defesa do campeonato, 1x0 é goleada. Ainda mais com o nosso ataque cardíaco, que segue sem balançar as redes. A esperança é a de que Renato Abreu comece a se entrosar mais com o Pet, para criarmos mais jogadas ofensivas, e que o Leandro Amaral consiga recuperar o ritmo, e transformar a disposição em gols. Aliás, parabéns ao nosso futuro artilheiro: mesmo não jogando nada, jogou muito mais que Borja e Val Baiano.

Mas está cada dia mais insuportável ver o Flamengo jogando. Erros de passe aos montes, finalizações ao melhor (pior) estilo Bola Murcha do Fantástico...

E para piorar, ainda temos que aturar o Micheal. Juan passou mal? Coloca qualquer outro, menos o Micheal. Entra com um a menos, mas não coloca esse cara. Cadê o Rodrigo Alvim? Ele não é melhor que o Michael, é MUITO melhor! Se alguém souber por onde ele anda, me avisem.

Continua tudo embolado no campeonato, e do mesmo jeito que podemos beliscar uma vaga no G4, podemos também nos aproximarmos da Zona Maldita se continuarmos apresentando esse futebol de meia-tigela. Rogério, abre teu olho!!

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author