Fluminante!!



Contra ataques fulminantes levam o Flu a vitória.

Primeiro colocado do campeonato todos querem ganhar e não foi diferente com o time do Goiás. Flu começou mal no 4-4-2 deixou muito espaço na defesa, pois Mariano e Julio César não marcam muito bem. A zaga ficou exposta. Emerson disperso e ficava impedido várias vezes. Conca tinha um carrapato em seus pés e pouco produzia. Deco ainda se adaptando aos campos e estilo de jogo no Brasil. Mesmo assim Fluminense dominava a posse de bola, mas pouco produzia de efetivo e ainda deixava espaços para os atacantes do time goiano que não aproveitavam
Confio no Muricy, mas confesso que deu sono em algumas horas do jogo, principalmente quando a zaga dava chutão a procura dos atacantes. O técnico tricolor viu que perdíamos o meio campo e pediu pro Deco recuar e ajudar na marcação. Isso só fez o Goiás crescer no jogo e levar algum perigo ao gol do Fernando Henrique. No primeiro tempo senti falta dos 3-5-2.

Veio o segundo tempo e de praxe Muricy não mexe, mas melhorou o posicionamento de Conca e Deco, com o camisa 11 recuando mais e deixando o meia luso mais a frente. Ele começou a jogar melhor e fez um grande segundo tempo e o Flu começou a tocar a bola. Parecia que iria fazer um gol a qualquer hora. E fez! A dupla que todos esperam sintonia funcionou Conca para Deco e esse de primeira para Washington Golaço!  Como previa anteriormente, o Goiás ficou desesperado e partiu com tudo para cima do Flu e em outro contra-ataque Sheik fez o segundo gol. Ducha de água fria nas pretensões do esmeraldino.

Ainda teve tempo de ampliar para 3x0. Marquinho. 
1 é bom, 2 é ótimo, 3 é melhor ainda!
.
Pior coisa disso é que o Fluminense perdeu Sheik e o zagueiro Gum para o próximo jogo contra o São paulo domigo. Mas Muricy sabe o que faz.

Onze vitórias em dezesseis jogos 75% de aproveitamento. Isso é Muricy. Só para ter um noção em 2009 tivemos onze vitórias no campeonato todo. O fato é que o Muricy é a melhor contratação do Flu nesse ano.

Vamos continuar nessa toada!

Pra cima deles Fluzão!

2 comentários:

  1. Fabiano. Se o Flu bater os seus próximos dois adversários, vou ficar realmente preocupado.Rsrs. Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Fluminense com Muricy vai de "vento em popa" e bem merecedor, como se diz por cá: "Depois da tempestade vem a bonança".
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author