E não houve o massacre...

O Clássico dos Milhões poderia ser chamado de Clássico do Milhões de Erros de Passe. Já disse e repito: que saudades dos jogos da Copa do Mundo, das trocas de passes envolventes de Espanha e Holanda... Na nossa (triste) realidade do Brasileirão, os erros de passe reinam no meio-campo do Fla!!

Mas, ao contrário de tudo o que se esperava, pelo desempenho do Mengão, pelos reforços do Vasco estreando, não fomos massacrados. Muito pelo contrário: pressionamos o Time da Colina o tempo todo, e só não saímos com os três pontos por dois motivos: total incompetência do nosso ataque e uma atuação de gala do goleiro bacalhau.

Três defesas milagrosas num lance só, e a bola na gaveta no finzinho, quase um repeteco do Gol do Tri... Estava escrito que o Flamengo não balançaria as redes vascaínas. Claro, com grande colaboração do nosso ataque (cardíaco). O que o Borja fez no jogo (além de tomar uma caneta desmoralizante do Felipe)?

Precisamos de um atacante. Além disso, precisamos de um atacante! E também precisamos de um atacante!!

Não vejo a hora do Renato Abreu voltar a jogar. Na pior das hipóteses, ele vai aumentar a qualidade das finalizações, principalmente à distância, e ainda deve dar uma forcinha ao Pet na criação. E também estou numa grande espectativa para a estreia do Leandro Amaral. Gol ele sabe fazer, só espero que esteja em condições. Se o Zico confiou, eu também confio!

Tabém não vejo a hora do Val Baiano estrear. Estrear de verdade, pois até agora ele só mostrou estar longe da forma ideal. Espero que ele não seja mais um Dimba na nossa vida...

Por incrível que pareça, achei essa a melhor atuação do Fla desde a volta da Copa. Efetivamente merecíamos a vitória. Nosso meio-campo foi bem (apesar de todos os passes errados), e espero que melhore nos próximos jogos.

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

1 comentários:

  1. Oi Rafa
    Tudo bem que o Prass é um grande goleiro, mas o Pacheco deu um peteleco na bola, na direção do goleiro e o tal do Borja com o gol escancarado e o goleiro ainda no chão, chutou também em cima do Prass. O Juan ainda teve chance de encaçapar a bola, mas de peixinho não deu...
    Enquanto isso, o Sheik tá marcando em todas as partidas pelo Flu, além de jogar com aquela raça que nós esperamos ver em todo jogador com a nossa camisa... Esse vacilo do Zico eu não perdôo. Lá tá sobrando atacantes, enquanto aqui...

    SRN

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author