Brasil na liderança



As meninas do Brasil seguem firme em busca da conquista do nono título no Grand Prix. Terminaram a fase chinesa do torneio invictas, e agora estamos na liderança do Campeonato.

Se na primeira fase fomos empurrados pelo talento da Natália, nessa segunda fase foi a vez de Sheilla brilhar. No segundo jogo, contra a Holanda, ela marcou 33 pontos! E ainda marcou mais 19 contra a China!

E, por falar nas donas da casa, que jogão! Adiada por causa das chuvas que devastaram o país, a partida só foi realizada na madrugada de hoje, e as nossas meninas não tomaram conhecimento das adversárias. 25/12 no primeiro set, para abrir caminho para o massacre, completado por um duplo 25/19. Ah, vale destacar também os saques da Thaisa, que acabaram com a recepção chinesa.

A terceira etapa da competição será realizada em Taiwan, e o Brasil pega, além das donas da casa, as polonesas e as portoriquenhas. Daí sairão as classificadas para as finais, que ocorrerão em Ningbo, na China. As 5 primeiras colocadas se juntarão às donas da casa para decidirem quem levantará o caneco.

E depois dessa atuação de gala contra as chinesas, as meninas do Brasil têm tudo para repetir o feito dos comandados de Bernardinho, e conquistar o eneacampeonato!

Avante, Brasil!!

Abraços,
Rafs - correspondente do ZDA no Grand Prix

1 comentários:

  1. Rafs, que lindo ver as meninas também chegando lá. Assim que se faz, temos que mostrar ao futebol, pena que durante os jogos em São Bernardo a coisa foi feia para a torcida, parece que fila, frio, sem assentos marcados, a coisa foi bem desorganizada. Beijos!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author