As meninas também querem o eneacampeonato

Foram quatro jogos até agora, com três vitórias, a última delas nessa madrugada, sobre a República Dominicana, pela segunda fase do Gran Prix, em Macau. Mas a única derrota, ainda em solo brasileiro, para as italianas, ainda não sai da cabeça...

Nos dois jogos da estreia (Japão e Taiwan), e também nesse de hoje, nenhuma dificuldade, alguns erros bobos, e nada demais.

Mas contra a Itália, mesmo com a Natália dando um show e marcando quase um set inteiro em pontos, não conseguimos superar a belíssima (literalmente) equipe adversária.

Mas essa vitória de hoje foi muito segura, convincente, para tentar apagar a má impressão deixada daquela derrota. As meninas sacaram muito, acabando com a recepção adversária, e Natália brilhou de novo. É um ótimo recomeço, para continuarmos firmes na busca pelo nono título, assim como os homens fizeram há poucos dias.

Programão para quem estiver voltando da night esse sábado: 3hs da manhã tem Brasil x Holanda. E domingo também tem jogão: Brasil x China às 4:30 da madruga!

Vamos lá, meninas!! Rumo ao Enea!!

Rafs, enviado especial ao Grand Prix

1 comentários:

  1. Rafs, o que seria de mim sem vocÊ? Melhor, o que seria do vôlei feminino sem você? Obrigada!!! Na torcida, eu quero mais um enea!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author