Vitória Colorada e abertura da janela



De virada, no apertado estádio do Sete Lagoas, o Internacional venceu o Galo por 2 a 1 e subiu para a quarta posição da tabela.

Com dois gols do contestado Alecsandro, o Internacional do técnico Celso Roth mostrou-se aguerrido e não se abateu após levar o gol marcado por Diego Souza.

Mostrando uma forte marcação e dominando o meio-campo, o Internacional em nenhum momento lembrou o time apático e morno que Jorge Fossati apresentou no primeiro semestre. Roth está trabalhando duro e parece ter amadurecido. O time de hoje do Internacional tem a cara do técnico.

O destaque da noite foi a reestreia de Tinga. Graças à abertura da janela (que beneficiou mais de meia dúzia de times da séria A e aproximadamente uns trinta jogadores, e não somente o Internacional, como alguns recalcados não querem ver), Tinga mostrou que ainda é o jogador de 2006. Quem sabe até melhor. E isso que ainda está sem ritmo. Experiência, posicionamento e qualidade de passe. Tinga somará muito ao Internacional.

Com um meio-campo formado por Guiñazu, Sandro, Tinga e D'Alessandro, o Inter ainda tem muito a crescer no Campeonato Brasileiro. E tomara, na Libertadores da América. Isso sem esquecer de Rafael Sóbis, que deve estrear no Brasileirão no próximo domingo, no Beira-Rio, contra o Flamengo.

O time está crescendo na hora certa. E sim, é permitido sonhar!

Isso é INTER! VAMO COLORADO!

E só para não "passar batido" quanto à abertura da janela, que só rendeu polêmica para quem se doeu, indico o seguinte link sobre o assunto, curto e grosso: http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2010/07/20/sao-paulo-chia-e-denuncia-falta-de-etica/?topo=13,1,1,,,2

Não precisa dizer mais, não é?! Talvez a permissão para que esses atletas joguem seja a própria "punição da bola" para o clube que sempre se achou maior do que tudo e todos. Fica a dica!


2 comentários:

  1. Colorado vem forte pra Libertadores...

    ResponderExcluir
  2. kuakauakauaaa eu acha q vc tinha uma quedinha pelo tricolor paulista... Bom será q vc agora entende porque odiamos tanto essa agremiação? ao ponto de dois rivais se unirem Palm e Corin contra os "soberanos"... é isso ai só espero q o Inter não perca na hora q tiver q ganhar... Força colorada! Futebol tem que ser vencido em campo!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author