O POLVO JÁ SABIA: ESPANHA CAMPEÃ DO MUNDO 2010.

Vitória do futebol-arte, da seleção favorita ao título mundial, vitória da equipe mais equilibrada, mais compacta, do futebol ofensivo com paciência e arte. Seleção espanhola com um treinador experiente e sabedor das qualidades e defeitos dos seus atletas, com "projeto" para conquistar o título mundial. Titulo esse que poderá ser fundamental na conquista pela organização da Copa do Mundo em 2018, neste caso em parceria com Portugal.
Gracias, Espanha!


3 comentários:

  1. Futebol ofensivo?

    Com apenas 8 gols durante toda competição... acho que não.

    Mas, título merecido! Espanha em festa.

    ResponderExcluir
  2. Só não foi mais ofensivo mesmo por causa dos poucos gols. Acho que foi nesse ponto q o Fernando Torres fez falta. Mas não muita, pois o meio-campo envolvente, com belíssimas trocas de passes foram o que de melhor tivemos nessa Copa. Tomara que vire moda mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos Rafaela e Rafs respeito a vossa opinião, mas permitam-me expressar minha divergência perante a vossa opinião, vejamos: Uma seleção que possui durante todos os sete jogos da Copa mais posse de bola, mais remates, menos faltas cometidas que os adversários e ainda estes sete adversários (Suiça, Honduras, Chile, Portugal, Paraguai, Alemanha e Holanda) todos defenderam sempre atrás da bola e nunca sairam para jogar de igual para igual com a seleção espanhola, se isso não é um esquema tático ofensivo, então não percebo nada de futebol e portanto, perdoem a minha ignorância futebolistica.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author