Noite Mágica

Foi uma noite daquelas! Emoção, Euforia, Agonia e Extase.

Foi emocionante a torcida gritar o nome e aplaudir o Cuca! Reconhecimento do belo trabalho feito no clube ano passado. Rolou a bola esquece e vamos partir pra cima do cruzeiro.

Foi no estilo do Muricy multi campeão pelo São Paulo, jogando feijão com arroz e eficiente nas conclusões.

Confesso que não gosto do time jogando atrás, mas vem dando certo, ou pelo menos deu nas últimas duas partidas. Jogando mal o primeiro tempo todo, pois o Gilberto voava em campo e deixava diguinho perdido na marcação.

Flu com três zagueiros perde meio campo, pois fica sem saída de bolas e fica dando chutões para os atacantes. Fred e seu companheiro de ataque tem que se virar e na maioria das vezes não dá certo, pois, geralmente, já tem dois ou três na cola dele. E por falar em Fred, noite para esquecer! Errou tudo que tentou, não deu seqüência a nenhuma jogada de ataque. Valeu somente pela liderança que ele exerceu em campo.

Como Gilberto saiu, Cuca teve  que por mais um volante ai o jogo equilibrou, pois os atacantes tiveram que  sair muito da área. Sorte do tricolor.

Primeiro tempo terminou com duas defesas difíceis de cada goleiro.

Naquela mexida de praxe, Muricy pôs o Alan no lugar de Rodriguinho pareceu que o Flu passou a quinta marcha e acelerou o jogo. Colocando a bola no chão por alguns instantes foi sufocando o bom time mineiro em seu campo. Nesse abafa surgiu o gol de Leandro Euzébio (melhor em campo) como joga bem com três zagueiros. Jogou sério e com raça. Deu uma testada que parecia um foguete, sem chances para o goleiro.

Flu recuou muito cedo e o esperto cuca foi pra cima colocando mais um atacante. O tricolor esperava para dar o bote certeiro, mas pecava no último passe, impossibilitando o contra ataque.

Nos seguramos na defesa e dormimos lideres nessa rodada. Conseguiu o primeiro objetivo e o pior esta por vir, pois tudo irá aumentar. Aumentará cobrança da torcida para manter a posição, e exposição na mídia e todos os adversário irão querer nos derrotar. Teremos que ter muita cabeça e espírito de luta maior do que esta para nos mantermos até o final.

Que noite foi essa!
Saudações Tricolores 

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author