Liderança escapou pelos dedos


Depois de quase 40 sem postar, fui pro Maraca achando que iria postar uma vitória acho que todo tricolor. Depois da festa nas arquibancadas, essa esperança de vitória só foi aumentava devido a um inicio de jogo aonde o Flu chegava com muita força pela direita com mariano, mas o miolo da zaga tava claudicante, devido ao desentrosamento e aos volantes que não marcavam bem. Mesmo com tudo isso, controlávamos o jogo, pois o time paulista, todo atrás, pouco incomodava Fernando Henrique.
Fred perdeu um gol embaixo da baliza, mas não demorou muito para fazer a alegria dos quase 30mil presentes, de cabeça marcou um belo gol. Flu continuava num ritmo acelerado, mas desordenado não conseguia criar. Faltou aliar técnica a essa correria.

Apesar de o Muricy dizer que o time esta bem fisicamente isso não consegui notar, pois o time parecia com as pernas pesadas e caiu muito no segundo tempo. Essa parada para Copa do Mundo interrompeu o bom ritmo em que o time do Fluminense se encontrava. Teremos que recomeçar,  e isso pode levar alguns jogos. Paciência torcida tricolor

O time da terra da garoa fez jus a seu nome e foi Prudente durante todo jogo só se defendia e no fim quando o tricolor das laranjeiras foi todo a frente, desordenadamente como já disse, armou seu único contra ataque e  marcou o seu gol.

A decepção foi grande no fim do jogo, menos mal que continuamos no G-4 e muito mal foi perder pontos em casa e pior que isso é que pegaremos o time mais badalado do Brasil em seus domínios e teremos que recuperar esses pontos. Será? É esperar Domingo para ver!

Não há nada perdido ainda.

1 comentários:

  1. Deram muito mole, era para terem matado o jogo no primeiro tempo! Esses pontos perdidos podem fazer falta lá na frente...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author