Internacional 1 x 0 SPFC



Vitória Colorada! Vitória merecida! E o placar só não foi mais elástico porque o SPFC conta com Rogério Ceni no gol.


Vitória importante, que coloca o Internacional como franco favorito para chegar à tão almejada decisão da Libertadores da América 2010.


O SPFC foi surpreendente. Mas não no bom sentido. Ninguém, nem mesmo os são paulinos, esperavam tamanho ferrolho. Quanto respeito ao Internacional! O time paulista entrou em campo e atuou os 90 minutos em um retrancão que há muitos, mas muitos gauchões, eu e nenhum outro colorado havia visto. Alô, São Paulo: Fernandão virou volantão? Avisa o Ricardo Gomes que não é nessa função que ele rende não...


E a falta de ambição do time paulista foi penalizada por um gol do iluminado Giuliano. O guri saiu da reserva no segundo tempo e precisou de somente três minutos em campo para marcar o gol mais importante do ano até agora. Salve Giuliano! Que já havia saído da reserva para salvar o Internacional no jogo contra o Estudiantes.


Que a vitória de ontem sirva de lição para o time do Internacional. NEM PENSAR em querer aplicar um retrancão no Morumbi. Agora a responsabilidade é toda do São Paulo. E time que entrar para empatar, acaba perdendo.


Que venha logo a quinta-feira e o jogo no estádio que só me traz boas lembranças! E com Tinga em campo! No futebol tudo pode acontecer, e só acaba quando termina. Mas pode ter certeza, São Paulo: será muito, mas muito difícil tirar essa final do Internacional.


Pelo Rio Grande, pelo nosso amor!


VAMO VAMO INTER!




3 comentários:

  1. Faltam 90 minutos para a final... vamos, vamos Inter!! rsrrss

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que o Inter perdeu. Perdeu uma grande chance de fechar o caixão logo no primeiro jogo. Mas pelo que vem jogando, o SP não deve mesmo oferecer muito perigo no próximo jogo.

    ResponderExcluir
  3. Não quero mais brincar disso. O São Paulo está covarde e irreconhecível, ninguém merece esse timinho sem atitude, o pior é que se ganhar do Inter vai ser como se tudo estivesse sempre lindo, se perder a vaca vai pro brejo de vez, dificil até de dizer o menos pior... odeio!!!! Passei tanta raiva na quarta... Parabéns ao Inter, como disse o Rogério, méritos para eles!!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author