Guerreiros na vila famosa

Diferentemente do jogo do meio de semana onde eu esperava um vitória contra o time de prudente, nesse jogo não estava muito confiante, pois o santos é o time mais aclamado do Brasil onde Ganso, Neymar, Robinho e André são unanimidades de nove entre dez torcedores. E quando saiu a escalação do Flu então, com três zagueiros e dois volantes pensei: Vamos ser massacrados!

Começou o jogou e não foi diferente. Flu jogava como o prudente semana passada, se defendia e tentava sair nos contra ataques. O time do santos é muito veloz e mesmo com esse ferrolho tricolor aparecia espaços no lado esquerdo nas costas do Carlinhos e Robinho deitava e rolava. Mesmo com esse espaço, Flu se defendia bem e arriscava alguma coisa nas bolas paradas e chutes de fora área. Santos dominava a partida, mas as finalizações não eram boas. 
Conseguimos marcar o santos e saímos para o intervalo empatando. Nessa altura eu já ensava que o empate era um bom resultado.

Veio o segundo tempo e continuou o bombardeio e a defesa continuava la firme e Fernando Henrique começava a se destacar. Até os vinte minutos Santos martelava e insistia. Flu Guerreiro trancava a porta. Depois disso flu começou a por a bola mais no chão tocar a bola nas oportunidades que tinha para esperar o tempo passar e encaixar o tão sonhado contra ataque mortal. A partir do toque de bola santos se perdeu um pouco e a oportunidade surgiu. O time do Santos foi todo todo para o atque como o Flu na quinta feira. O garçom Mariano viu o garoto Alan livre pela direita. Pimba! Foi mortal o contra ataque Goool!

Nos quinze minutos finais formam-se todas as minhas unhas mais o Flu foi valente e conseguiu segurar o ímpeto do excelente time do Santos na vila famosa.

Conseguimos recuperar os pontos perdidos em casa com essa vitória. Está ótimo! Mas se pararmos para pensar nós poderíamos ser os lideres ao invés do Corinthians. 

Estamos no caminho certo e se continuarmos aliando a boa  técnica que time tem com essa garra... Sei não podem preparar um lugar no G-4 até o final do campeonato para o Fluzão.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Fluzão tá d+++! Muito difícil ganhar na Vila, excelente vitória!

    ResponderExcluir
  2. Têm time, e agora têm técnico... vai ser brabo segurar o Flu esse ano. Só se a CBF levar o Muricy

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author