Estamos na final: Vamos torcer amanhã às 21h

Vibrante e espetacular foi a vitória do Brasil sobre Cuba.
Vencemos por 3x1, o time brasileiro começou mal, como o levantador Bruno, este que não vive uma boa fase mas continua sendo grande e importante ao contrário do que muitos por aí teimam em questionar.

Bruno não está na seleção por causa do pai, está porque tem personalidade e técnica para tanto, não foi o melhor jogador da Liga Nacional por acaso e como falar em levantador sempre puxa o assunto Ricardinho espero que ele tenha visto o Giba no dia de hoje, com sede de jogo mas apoiando, dando toques e incentivando quem estava em quadra, uma postura digna de um cavalheiro, de uma pessoa que é ídolo e herói, o melhor jogador de vôlei do mundo.

Você deve estar se perguntando: Se ele é o melhor por que está no banco? Quem assistiu o jogo sabe porque, Dante e Murilo estão simplesmente voando em quadra, quase impecáveis, com vontade de vencer. Repito: como é bom ver o Dante de volta.

Além deles temos que destacar o libero Mário Júnior( foto) esta defesa foi apenas uma, das milhares e inacreditáveis que ele fez hoje, ele não é o Serginho, mas está cumprindo o seu papel.

Destaque negativo para a contusão do Leandro Visotto, Théo entrou bem e aproveitou a chance, da mesma forma que Sidão havia feito no jogo de antes de ontem.

Assim, amanhã às 21h ao vivo no Sportv, vale a nossa torcida.
Sabe aquela bandeira e a blusa verde - amarela que você comprou para a Copa? Vamos usar amanhã a noite, quem sabe é o dia da revanche de 2002?

A gente se fala amanhã, prometo que volto para contar as novidades, tomara que um ouro, o nosso nono ouro na Liga Mundial.

2 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author