Contra a Argentina é mais gostoso

Sofremos muito, nos perdemos, voltamos, vimos Giba no banco não por deficiência mas porque Dante e Murilo estão jogando tudo que sabem, ainda sofrem alguns apagões, mas são sempre os maiores pontuadores.

A dificuldade da nova geração ainda é a pressão pscicológica, como disse Bernadinho, a pressão é sempre nossa, nós somos os melhores, somos os atuais campeões, quem tem a obrigaçãod e ganhar é o Brasil.

O que dizer sobre Murilo, hoje ele é peça chave neste time, é o melhor, o mais centrado, o que desiquilibra. Murilo saca bem, bloqueia bem, passa melhor ainda. Tem virado bolas de forma inteligente e está exercendo uma grande liderança em quadra.

Como é gostoso ver o Dante de volta, crescendo, chamando o jogo para si e dando tranquilidade aos demais. Será que não cabe Dante, Giba e Murilo? Injusto, né?

O jogo foi de altos e baixos, o Brasil jogou mal, até que Dante e Murilo cada um ao seu tempo, não juntos( senão o jogo teria acabado antes) desiquilibraram apenas o suficiente e no tie-break vencemos o jogo, bye bye Argentina. Aqui é Brasil e não gostamos de perder pra vocês nem na bolinha de gude.

Ps. Alguns argentinos estavam inspirados.

Amanhã tem mais.
Até domingo teremos o campeão.
Torçam muito, vale a pena
Vamos Brasil!

Murilo neles!!!
Foto: FIBV

1 comentários:

  1. Murilo tá jogando muito já há algum tempo. Garantia de que o Giba tem um substituto à altura quando ele não for mais jogar. E o Dante, é bom mesmo vê-lo de volta depois de tudo o que ele passou...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author