Chega de vermelho por hoje!

Começou com aquela palhaçada hoje de manhã na F1, com o Massa deixando o Alonso passar por determinação da equipe do carro vermleho. Depois uma pelada braba contra os vermelhos do Colorado. Ainda bem que o Brasil venceu a Rússia pela Liga Mundial, que também estava usando o vermelho!! Aliás, parabéns aos comandados de Bernardinho pelo eneacampeonato!!

Mas como esse espaço é para escrever sobre o Fla, voltemos ao sofrimento. Reclamei que o nosso time voltava para o segundo tempo jogando muito pior do que no primeiro. Hoje foi diferente. Até porque não dava para jogar menos do que jogamos na etapa inicial desse jogo. Um festival de passes errados, um ataque que parecia um latifúndio prestes a ser invadido pelos sem-terra, completamente improdutivo...

Até que tivemos chances, uma bola na trave inclusive, mas todas em bolas aéreas. Aliás, nossa única jogada de perigo foram as cobranças de escanteio! Não que o Inter tivesse jogado muito, pois claramente estavam com a cabeça na semifinal da Liberta, na quarta. Não fosse o belo gol do Taison (que surgiu num contra-atque após aquela bola na trave que falei ali em cima), o placar seria 0 a 0.

Ainda assim, o Inter criou muito, mas muito mais que nós. E a estreia dos nossos "reforços" só deu para mostrar o quanto vamos sofrer, com janela ou sem janela. Distância para o G4 vai aumentando, para o líder nem se fala... Vai começar o nosso Calvário. Ou melhor, já começou.

Dever de casa para essa semana, Rogério: vamos aprender a trocar passes. Principalmente do meio pra frente, onde erramos quase tudo. E pode aproveitar a quarta sem jogo para boltar a galera para chutar a gol. Se é errando que se aprende, bom, erramos muito hoje, né?

Zico, meu ídolo, Patrícia, minha presidenta: vamos trazer mais alguém, por favor!! Um atacante que tenha intimidade com as redes, um meia que fale a língua do Pet (a língua do bom futebol, não a língua da terra dele).

Tudo bem, nosso aproveitamento pós-Copa nem é tão ruim. Mas nossas atuações foram horríveis em todos os jogos, mesmo nos que vencemos!! Temos que mudar isso, ou Sulamericana vai ser luxo!!

Saudações Rubro-Negras (mais negras do que rubras),
Rafs

1 comentários:

  1. Falando do jogo do Flamengo em Porto Alegre, acho que o Fla até poderia ter saído com um resultado positivo frente ao Internacional. Pelo que tenho visto nestes ultimos jogos, o Flamengo carece de um verdadeiro "matador", embora não esteja a jogar o futebol do ano passado, até cria oportunidades, mas falta quem concretize. Cadê os atacantes, Srº. Zico???
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author