Uma etapa para esquecer

O Brasil chegou a Rússia com 6 duplas, a primeira ficou no Country-cota - Pedro Cunha e Thiago perderam a 4ª vaga do Brasil para Ricardo e Marcio, enquanto Fábio e Bruno entraram a convite da Federação e ficaram logo na fase de grupos.

Seguimos com 4 duplas para as oitavas de final com os brasileiros se cruzando com Solberg e Harley eliminando a nossa melhor dupla do circuit internacional: Alison e Emanuel.

Benjamim e Bruno perderiam para os alemãs Brink-Reckermann e Ricardo/ Márcio para os espanhóis Herrera-Gavira.

Entramos nas quartas-de-final apenas com Harley e Solberg que não seguiram por motivo de contusão, ainda não divulgada no site da FIBV.

... e assim, acabou a etapa para o Brasil no vôlei masculino.

Ainda na Rússia, o feminino foi um pouco melhor, 4 duplas brasileiras chegaram nas oitavas, Val/Angela, Juliana/Larissa, Maria Clara/ Carol e Talita/ Maria Elisa.

Apenas Val/ Angela não passaram para as quartas-de-final, onde Juliana/ Larissa eliminaram Maria Clara/ Carol, nas semi-finais porém, as nossas campeãs perderam, uma hora iria acontecer e Xue-Zhang Xi foram as responsáveis pelo fato, no outro jogo as americanas Kessy-Ross venceram Talita e Maria Elisa.

Teríamos a disputa do terceiro lugar entre as brasileiras e Juliana/ Larissa e Maria Elisa/Talita, as primeiras não perderam a chance e mais uma vez são a nossa única medalha da rodada.

Melhor esquecer que ela existiu!

Semana que vem tem mais, esperamos uma melhor sorte e mais técnica no masculino e o acerto dos detalhes para consolidarmos Talita/ Maria Elisa porque Juliana/ Larissa dispensam comentários.

Boa semana!
Foto: FIBV

1 comentários:

  1. Putz, que etapa, hein... todo mundo por lá deve estar com a cabeça na Copa, hehehe

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author