A quinta-feira mais esperada pelo torcedor Palmeirense.


Hoje tem jogo do verdão contra o atual campeão brasileiro, Flamengo-RJ, mas as expectativa estão todas voltadas para o suposto pronunciamento da diretoria alviverde relacionada a contratação do atacante Kleber do Cruzeiro, alguns jornalistas já afirmarão sua volta ao time alviverde.


A diretoria do Palmeiras vem tentando a contratação do atacante desde o inicio do ano, mas os valores exigidos pelo clube mineiro estavam fora das condições palmeirense, parece que só agora o clube conseguiu junto a nova patrocinadora do verdão, a FIAT, o dinheiro para trazer o Gladiador de volta ao time.


O assunto Kleber no Palmeiras já criou discordância entre os dirigentes palmeirenses, quando um dava como certa a contratação outro dizia ser impossível a volta do jogador, mas o fato é que cada vez mais aparecem indícios que Kleber foi negociado e que nessa quinta-feira (amanhã) a diretoria afirma sua contratação tão esperada pela torcida que sofre com a falta de um matador, um goleador.


Cheguei a ler que o Flamengo o adversário de hoje do Palmeiras, tentou atravessar a negociação oferecendo o valor total do jogador, já que o Palmeiras ofereceu 50% dos direitos federativos do atleta, em torno de 3 milhões de euros, pra poder contar com atacante. Mas Kleber teria respondido ao presidente da Raposa, Zezé Perrella, que nem precisaria responder a essa investida, dando a entender que ele queria mesmo era voltar ao Palmeiras.


Agora é esperar até amanhã ou até o fim dessa semana para comemorar ou não, a volta de um ídolo alviverde, e esperar que ele ajude o Palmeiras acabar com essa zica de na hora da finalização a bola não entra.

Volta gladiador a torcida está de braços abertos esperando por você!



Outra boa noticia, a Arena Palestrina vai sair do papel.

“Em reunião extraordinária realizada pelo Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras, na noite desta segunda feira (31/5), no Salão Nobre do Palestra Itália, 229 conselheiros debateram amplamente a manutenção do contrato firmado com a empresa WTorre pela construção da Arena Palestra Itália.

Depois de calorosas discussões, ocorreu a votação nominal. No total, 126 conselheiros votaram a favor, 2 votaram contra e 101 se retiraram do local.

Dessa forma, ficam mantidas todas as condições votadas pelo Conselho Deliberativo e pelos associados da Sociedade Esportiva Palmeiras em Assembléia Geral em 2008.

O sonho e o desejo de milhões de palmeirenses - a Arena - começam a ser realizados. As obras devem começar já nos próximos dias. Ganha o Palmeiras, ganha a cidade de São Paulo e ganha toda a sociedade brasileira, que passa a contar com mais uma alternativa esportiva e cultural, a mais moderna do continente.

Até a manhã desta terça-feira, o vídeo da Arena, disponível no site oficial, foi acessado por quase 250 mil internautas, em apenas três dias de exposição.

Parabéns, torcedor e sócio do Palmeiras! A Arena agora é sua. “A Arena agora é realidade...”


Palmeiras minha vida é você!

2 comentários:

  1. Acho que amanhã fecha, hein...

    ResponderExcluir
  2. Wanessa, está feliz! Ouviram seu desejo e o desejo dos palmeirenses!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author