Para Zico, com Amor

No primeiro jogo após a volta do nosso maior ídolo, Mengão joga mal mas vence, com belo gol de Vágner Love no finzinho do jogo. De quebra o Artilheiro do Amor se vingou da Torcida do Verdão, que pegou no seu pé a partida inteira.

O jogo de ontem foi muito ruim. De dar sono mesmo. Ainda bem que o Palmeiras anda brigado com o gol, pois não jogamos nada no primeiro tempo. No segundo melhoramos um pouco, mas erramos muito.

Com o Pet em campo a coisa já estava complicada, imagina então quando ele saiu. O açougueiro Pierre passou a navalha e quase arrancou o pé do nosso craque, que deu lugar ao horroroso Michael. Sério, já perdi a paciência com ele. Dessa vez ele conseguiu a proeza de bater dois ecanteios seguidos de forma bisonha!

Mas nem tudo é desgraça. Mesmo perdendo algumas chances, sempre dá para esperar um golzinho do Love. E foi um belo gol, para calar a torcida que pegava no seu pé desde que ele pisou pela primeira vez no gramado.

O time continua mostrando um péssimo futebol, sem muita criatividade, carente de mais um atacante, errando muito, ... Mas Zico chegou, e com ele a esperança aumenta.

Continuo minha campanha: REFORÇOS JÁ!! Só que agora realmente acredito que bons reforços virão. Enquanto isso, vamos curtindo nosso primeiro momento no G4.

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

1 comentários:

  1. Rafs, o inicio de campeonato brasileiro é dureza! Os times demoram para se encontrar e ficam batendo cabeça. O apenas um ponto esportivo fará um ano este mês. Vou tentar comentar mais aqui, juro. Vamos reformular e acertar isso aqui. Beijos!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author