Hay que envidia! (Há que invejar!)


Droga de vida futebolística!

Minha Seleção não tem craque em plena forma, só um meia bomba.

Minha Seleção não tem um atacante que é pura raça, só um que, às vezes, é puro ódio.

Minha Seleção não tem dois volantes que sabem jogar quando é preciso, só dois brucutus de primeira linha.

Minha Seleção não tem um meia menino que sabe jogar na frente, só um atacante que, ao que parece, vai jogar mais atrás.

Minha Seleção não tem um técnico que aproveita todo o potencial que Deus lhe deu, só um que deixa seus melhores assistindo à Copa em casa.

Ah, Minha Seleção tem uma zaga muito forte. E daí? O objetivo principal desse esporte não é fazer gol?

Não sei se a Argentina ganha a Copa, mas brasileiro que gosta de futebol bem jogado, com certeza, teve inveja dos 4 a 1 sobre a Coreia do Sul.

Daqui a pouco eu falo da Nigéria…


Por Roberto Junior


5 comentários:

  1. MINHA SELEÇÃO É PENTA....A DELES NÃO!

    PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  2. Minha seleção jogando mal sempre está nas finais...a deles não!

    Minha seleção ganhou Copa América, Copa das confederações, Eliminatórias da Copa... a deles não!

    Minha seleção já contou com Pelé no ataque...a deles não!

    Poderia ficar mais um dia enumerando ...Mas tempo é dinheiro!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que o Nacif disse acima, todavia que "los hermanos" estão jogando bem, isso é inquestionável!
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Depois do golaço do Luis Fabiano hoje, acabou, não tenho inveja de mais ninguém!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author