GOLAÇO DE ZICO: "FELIPÃO".

O eterno ídolo do Flamengo já prepara mais um “golaço” para o seu clube do coração, embora já não jogue mais, Zico se prepara para fazer um "gol de placa", pois estaria contratando o técnico Luiz Felipe Scolari para assumir o comando técnico do Flamengo após a Copa do Mundo 2010. A própria presidente Patrícia Amorim, admitiu que está a negociar com o ex-técnico do Chelsea e ex-selecionador de Portugal e que o clube carioca está muito próximo de acertar com Felipão.
No início, era apenas um flirt, depois evoluiu para um namoro firme e agora estamos a um passo do casamento, disse Patrícia Amorim, citada pelo Globoesporte, que escreve que outras fontes da direção do Flamengo confirmaram o nome de Scolari.
O assessor do técnico, Acaz Felllenguer, também admitiu a proposta. No entanto, o fato de a negociação ter vindo ao de cima terá irritado o treinador. “O Luiz Felipe pede para avisar que foi procurado em Lisboa pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Hélio Paulo Ferraz, e por um diretor chamado Carlos Peixoto”, disse Fellenguer.
Os dois apresentaram uma proposta de trabalho com números que o agradaram e, segundo Scolari, a resposta que ele pôde dar aos representantes do Flamengo foi a mesma anunciada ao diretor de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, ou seja, que por conta de questões familiares, ele só poderá dar uma posição oficial em Julho, após a Copa, acrescentou o assessor. “O Luiz Felipe Scolari não trabalha deste jeito e o Zico já está informado sobre isso”, comentou Acaz Fellenguer.
Curiosamente, as duas pessoas citadas pelo assessor de Luiz Felipe Scolari negaram a vinda a Portugal e afirmaram desconhecer o assunto, dando como adquirido que Felipão vai orientar o Palmeiras. (Fonte: maisfutebol)


6 comentários:

  1. Quer trocar pelo Ricardo Gomes??? Hssss

    ResponderExcluir
  2. Assessor diz que Verdão tem prioridade por Felipão
    Redação PTD - 08/06/2010 - 18:29h.
    -
    Acaz Fellengger, assessor de Luiz Felipe Scolari, disse desconhecer a suposta negociação entre o técnico e o Flamengo. Na tarde desta terça-feira surgiu a informação que Felipão estaria 99% acertado com a equipe carioca.

    "O Felipe ficou irritado. Não tenho nenhuma novidade e pelo que sei a prioridade é do Palmeiras" disse Fellengger.

    Hélio Ferraz, vice-presidente do Flamengo, também desmentiu a informação de Renato Maurício Prado, colunista do Globo: "Não sei se houve namoro, beijos ou flerte entre Felipão e o Flamengo. Na época da troca no comando do futebol tivemos uma conversa, mas não evoluiu. O que sei é que ele vai casar com o Palmeiras. Não sei isso de hoje, sei disso há bastante tempo" disse Ferraz.

    Renato Maurício Prado divulgou em seu blog que a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, revelou o acerto com Felipão através de uma ligação telefônica. "Originalmente, estávamos pensando em traze-lo somente para o ano que vem, mas as coisas se precipitaram e antecipamos o plano. No início, era apenas um flerte, depois evoluiu para um namoro firme e agora estamos a um passo do casamento" teria dito Patrícia ao colunista.

    Eduardo Luiz



    QUEM SERA Q ESTÁ FALANDO A VERDADE?

    ResponderExcluir
  3. Ele não vai treinar nem o Flamengo, nem o Palmeiras, mas sim o Inter. Isso porque sua mulher é colorada e manifestou o desejo que ele treine o Inter antes de encerrar sua carreira. Portanto, Felipão vai ficar aqui no Sul, sua casa de verdade!!

    ResponderExcluir
  4. Se houvesse a mínima chance de o Felipão vir treinar o Fla (o que eu duvido, por tudo o que foi dito sobre a permanência do Rogério), foi tudo por água abaixo com essa esplanação da imprensa...

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã do Felipão, acho que ele é shoW e... não quero ele em nenhum time que seja adversário meu!!! hahaha Egoísta né?

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author