Dagoberto faz três e São Paulo vence o Grêmio


No ultimo jogo do São Paulo antes da parada para a copa o São Paulo venceu o Grêmio no Morumbi por 3 a 1.

Logo no início Hugo abriu o placar para o Grêmio. Mas não comemorou o gol em respeito ao clube que defendeu e conquistou seus títulos mais importantes.

Logo em seguida o São Paulo partiu para o ataque e não demorou a achar o gol de empate, Marlos roubou a bola de Rodrigo na linha de fundo e cruzou a meia altura, Fernandão praticamente fez um porta-luz para Dagoberto que completou para o gol na segunda trave.

Rodrigo cometeu pênalti sobre Alex Silva, mas Rogério Ceni bateu no travessão. No final do primeiro tempo o goleiro ainda fez uma defesa milagrosa no cabeceio de Douglas, impedindo a vitória parcial gremista.

E veio o segundo tempo, o Grêmio começou melhor. Mas desperdiçava as chances criadas, Rogério Ceni pegava tudo.

Ricardo Gomes trocou Cicinho, perdido em campo por Wellington. O tricolor paulista melhorou.

Aos 21 do segundo tempo Hernanes lançou por cobertura para Dagoberto, a bola bateu nas costas do zagueiro Gremista Bruno Collaço e sobrou para o camisa 25 virar o placar, São Paulo 2 a 1
.
Na sequência, 3 minutos depois, Marlos fez grande jogada, puxou o contrataque e finalizou na trave, a bola sobrou para Dagoberto marcar o terceiro dele no jogo.

A partir daí o Grêmio não conseguiu mais reagir.

Apesar dos três gols de Dagoberto, o destaque deste jogo fica para Marlos. Com este jogador em campo o São Paulo é outro time. Peça essencial no esquema de Ricardo Gomes.

E tem gente que ainda acha ruim quando pedimos um meia de ofício no time.

7 comentários:

  1. Amigo tricolor, precisávamos ganhar, né? Foi bom o Dagol desencantar e marcar os 3. Espero que mantenha o ritmo. Ah.... obrigada pelo comentário lá no Apenas um ponto esportivo, aqui eu escrevo de vôlei, lá eu escrevo de vôlei e do Nosso Tricolor ! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Jonas realmente o Marlos mudou a cara do nosso meio de campo. Como vínhamos cobrando a muito tempo, agora temos um meio de campo criativo, e não vivemos mais de chuveirinhos na área adversária. Bjão pra ti e Força Tricolor!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Tininha pela participação, aliás seu blog também está muito bacana.

    ResponderExcluir
  4. Rafaela já sou um seguido do Apenas um ponto esportivo, aliás muito bacana o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Jonas o grêmio só apanha dos paulistas... De fato foi uma grande vitoria q rendeu ao SP umas posições importantes rumo ao G4... Depois da copa o bixo vai pegar... bjs

    ResponderExcluir
  6. O São Paulo está chegando! Esse trio (Dagoberto, Fernandão e Hernanes) se continuarem juntos após Copa poderá ou deverá proporcionar grandes alegrias à torcida são-paulina, quiça grandes conquistas como a Copa Libertadores e/ou o Brasileirão.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  7. Ainda acrescento o Marlos a esse grupo que vc destacou, Fernandes!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author