Toma suco de maracujá, Vettel!


Primeiro a parada foi entre Vettel e Webber.

Alucinado, o alemãozinho partiu para dentro do australiano, mas esqueceu de olhar o retrovisor.

Malandro, aquele que se recusou a assumir o papel de coadjuvante da escuderia do touro vermelho fez só manter a trajetória.

Estava criado o problema.

Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, lei da Física reafirmada hoje pelos dois líderes do GP da Turquia àquela altura.

Vettel tentou retomar o percurso normal, só que Webber ainda estava lá. "Tinta misturada", o talentoso, porém irregular compatriota de Schumacher, saiu do carro gesticulando horrores. Deve ter tomado uma bronca daquelas quando chegou aos boxes, tanto que já nas entrevistas maneirou o tom, afirmando que chamou o companheiro de maluco por estar de "cabeça quente". Precisa tomar um suco de maracujá o garoto.

No entanto, o show ainda não terminara ali.

Agora na frente, as Mclarens proporcionaram outro duelo espetacular.

Button foi para cima do então líder Hamilton e conseguiu a ultrapassagem.

Todavia, o pupilo de Ron Dennis não poderia fazer feio diante da namorada e, em uma manobra espetacular, recuperou a ponta para não mais perder.

Martin Withmarsh, chefão da equipe, se contorcia de nervosismo no paddock.

Brilhante o GP turco de 2010 e olha que ouvi gente criticando o novo regulamento depois da entediante corrida do Bahrein. Entende tudo de Fórmula 1 esse povo.

Quanto aos brasileiros, não há muito o que dizer. Barrichello e os estreantes Senna e Di Grassi, coitados, guiam verdadeiras carroças, enquanto Felipe Massa precisará contar com uma melhora significativa da Ferrari até o final da temporada, caso contrário somente cumprirá tabela nas próximas provas.

Um ótimo domingo e um abraço a todos!


Por Roberto Junior


2 comentários:

  1. RJ o Vettel é rápido, mas ainda tem muito a aprender como piloto. A briga entre Hamilton e Button foi algo de sensacional.

    ResponderExcluir
  2. Corrida sensacional!

    Mas é quase revoltante saber que provavelmente estará fora do calendário ano que vem. Tudo bem, o público foi ridículo mesmo. Mas a pista é brilhante! Podiam construir uma idêntica num lugar mais atrativo aos fãs da F1. Enquanto isso temos que aturar pistas ridículamente mal-projetadas, ou então pistas que vivem somente do glamour, como Mõnaco, que não tem emoção nenhuma.

    Sobre o Vettel, pior do que a besteira que fez na pista foi ter saído chamando o Webber de maluco. Ele está se tornando o novo Hamilton: muito jovem e talentoso, mas sem paciência e experiência.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author