TÁ LIBERADO!!! O SEXO ESTÁ LIBERADO.

Os responsáveis da seleção argentina, o técnico Diego Maradona e o médico Donato Villani liberaram seus jogadores para poderem ter relações sexuais durante o estágio da seleção argentina na Copa da África do Sul, mas apenas com as mulheres e namoradas. O médico da seleção argentina referiu também: «O sexo faz parte da vida social de todos e não é um problema. Os inconvenientes aparecem quando há excessos, quando envolve álcool, seja com uma pessoa que não é parceira estável ou em horários que são de descanso».
Maradona também não deixou de mandar mais uma das suas “bombas” e sem contenção nas palavras prometeu desfilar nú pelo centro de Buenos Aires se vencer a Copa 2010: “Se ganharmos o Mundial, apareço nu no Obelisco”, avisou Maradona, referindo-se ao emblemático monumento de Buenos Aires.
Vários estudos já foram feitos sobre o assunto: sexo antes da prática do esporte, mas afinal fará bem ou mal? terá realmente influência sobre as performances e/ou no desempenho dos esportistas? Alguns são a favor e outros contra, quem tem razão???
A Argentina está no Grupo B , com Nigéria, Grécia e Coreia do Sul.


1 comentários:

  1. Este Maradona é uma figuraça! André Hening da Esporte Interativo ao ler no ar esta matéria pela primeira vez fez o seguinte comentário: "Mas está liberado entre eles???" - E com cara de espanto! - Ri muito. Abs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author