Só faltou a coca-cola

Garçom, traz dois mistos enquanto eu espero a quarta-feira!

Pois é, Flamengo e São Paulo entraram em campo hoje com a cabeça nos seus respectivos jogos pela Libertadores. Times mistos, desentrosamento, sonolência... o empate ficou de bom tamanho para ambos.

Gol do Sampa no finzinho do primeiro tempo, gol do Fla no comecinho do segundo. Washington e Dênis Marques. E olha que ainda teve gol do Souza, pelo Timão! Bizarro, né?

Nosso (agora) treinador continua mandando o time a campo com centenas de volantes. Por que não podemos nos espelhar no Chelsea, que acaba de conquistar o Campeonato Inglês goleando os times mais fracos sem usar nenhum cabeça-de-área propriamente dito?

Voltando ao jogo, destaque para a determinação (ainda que a técnica não ajude) do nosso atacante com cabelo de Luluzinha, e também para o David, que salvou uma bola em cima da linha. Michael também entrou bem, mudou a cara do jogo. Também pudera, né? Um cabeça-de-bagre a menos, um homem de criação a mais!

Para o jogo de quarta, que é o que importa, precisamos marcar gols. Temos que criar
mais, não podemos deixar tudo nas costas do Love. E o Adriano tem que começar a pagar pela indisciplina. Toda semana é a mesma história!

Falando nisso, o que será que o Dunga vai fazer na terça? Porque, sem querer entrar na discussão se Ganso e Neymar devem ser convocados, prefiro questionar a convocação do Adriano. O Artilheiro do Amor, por exemplo, merece ser convocado muito mais do que o Imperador. Até o Dênis Marques merece mais do que ele.

Será que tem algum time maluco na Europa que ainda quer contratá-lo? Acho que já está ficando mais vantajoso se livrar do Adriano e de todos os problemas que orbitam ao seu redor. Mas também temos que acelerar nas contratações. A instabilidade política no Fla nos deixou para trás na busca por reforços, sem falar no fato que a janela do meio do ano vai levar uma galera embora... Temos que correr!!!

Enquanto isso, chegou a hora de finalmente vencer La U, e na hora que realmente interessa!!

Saudações Rubro-Negras,
Rafs


3 comentários:

  1. O joguinho foi feio mesmo.... vamos o que dará na quarta, sufoco ´para o sampa no Mineirão!!!
    Rafs saudades de ti!

    ResponderExcluir
  2. O joguinho tosco mesmo Rafs, empate sem graça. Como foi o jogo.

    ResponderExcluir
  3. É Rafa, temos de correr mesmo, fora e também dentro do campo. Chega de jogador gordo e fazendo corpo mole (Adriano); chega de técnico medroso, armando o time com um monte de volantes, com medo de ser feliz! Tá na hora de mandar essa mulambada embora, procurar dois atacantes, um técnico de verdade e colocar ordem na casa.
    Quanto ao Dunga, vamos ver se a ficha cai e ele chama o Neymar e o Paulo Henrique Ganso. Na seleção também tem uma mulambada para ser dispensada!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author