Quem cantou de galo foi o Flu

Parece que o bom futebol entrou na veia do elenco do Fluminense. Muricy com sua poção mágica vai dando vida ao Frankenstein que o técnico Cuca deixou. Mudando da água para o vinho esse Flu não se abate com gol sofrido,  mesmo lentamente, encurralou o galo em seu campo de defesa. O time mineiro jogava nos contra-ataques mas zaga do Flu com Diogo, Euzébio e Gum afastava qualquer perigo. Aliás que partida do Leandro Euzébio, muito criticado por mim, mas hoje muito o melhor em campo nas antecipações, nos desarmes foi um gigante. A zaga foi quase perfeita, não deixando o Rafael trabalhar (ainda bem).

Diguinho consegue ficar livre para receber a bola, mas ainda se atrapalha com ela. Conca muito marcado não jogou como jogou no ultimo jogo. Carlinhos cada dia se destaca mais e subiu de produção quando o lateral do galo saiu do jogo e Mariano voava pela direita. Segundo tempo foi fenomenal, pois a entrada do Alan deu a velocidade que o time precisava, pois Rodriguinho não foi bem na primeira etapa. A igualdade não tardou, Gum de cabeça. Restava ainda quase todo o segundo tempo e Flu não queria o empate e Alan virou num chute cruzado.

O goleiro Marcelo que vinha parando Fred com belas defesas, não resistiu ao golpe final do camisa 9 que deu números finais a peleja.

O Fluminense voltou a jogar com a vontade e determinação do fim de 2009, não tem bola perdida, doação nos noventa minutos. Isso, vem enchendo a torcida de entusiasmo.

Não dormíamos no G-4 do bem a muito tempo.

Queremos essa continuidade do bom futebol que vem apresentando e não podemos esquecer que precisamos de reforçar o elenco. E que esses reforços chegue rápido, pois nessa parada para Copa do Mundo o Muricy espera colocar ainda mais o seu jeito de jogar na equipe.

Continuamos a sonhar e acreditar.

Saudações tricolores

3 comentários:

  1. E o Fred também não foi para copa, eta Dunga!

    ResponderExcluir
  2. Galo apagou geral no segundo tempo, e o Flu voltou a mil. Muricy tá dando jeito nesse time!!

    Sobre o Fred, o que mais atrapalhou foram as contusões. Se ele tivesse jogado o Brasileiro todo, e não tivesse problemas nesse ano, fatalmente estaria na Copa, pois foi decisivo para o Flu nos momentos onde o time mais precisou...

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez Muricy ganha de luxa... Baralho!! =)

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author