Pra Parraga Palmeiras não pode se abater com os últimos resultados.



Após o empate sem gols entre Palmeiras e Grêmio Prudente no último Sábado o técnico interino do Palmeiras pede que a equipe alviverde não se abale com os resultados dos dois últimos jogos, visando o confronto com o time do Flamengo nessa quarta-feira 02/06 as 21h50 valido pela 6º rodada do campeonato Brasileiro 2010.

Mirando o G4 do Brasileirão o Palmeiras tem dois jogos antes da paralisação da Copa do Mundo pra tentar se aproximar mais do grupo de classificação da libertadores, o G4. O Verdão tem pela frente duas pedreiras, o jogo de quarta-feira é contra o atual campeão Brasileiro, o Flamengo que também busca uma aproximação do G4, e no dia 06/06 o verdão encara o time gaucho, o Internacional –RS.

A posição atual do verdão é a sétima colocação com 8 pontos ganhos em 5 jogos disputados, com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O objetivo maior é somar 6 pontos para voltar da copa com forças de disputar as primeiras colocações do Brasileirão.

Parraga depende de uma grandes vitórias para poder sonhar com a “titularidade” de treinador do time Palestrino, em seu comando o Palmeiras somou 4 pontos em 9 disputados, ganhou do Grêmio-RS, perdeu para o São Paulo e empatou com o G. Prudente.

Temos que admitir que mesmo perdendo 5 pontos nos dois últimos jogos Parraga armou um Palmeiras mais ofensivo e é visível ver a melhora da equipe comparada com o Palmeiras de Zago. Parraga reintegrou a equipe o zagueiro Mauricio Ramos que voltou marcando gols e ajudando a defesa alviverde que até agora sofreu apenas 3 gols, o problema do Palmeiras continua na falta de gols, em 5 partidas marcou apenas em 2 partidas, foram 4 gols contra o Grêmio gaucho e 1 gol contra o Vitória da Bahia.

A falta de gols não significa que o verdão não tem criado as chances de marcar, o problema é exatamente nas finalizações, no ultimo jogo o verdão consagrou o goleiro adversário proporcionando grandes defesas ao Marcio do Prudente, apesar de ter um gol anulado pelo arbitro do Mauricio Ramos. O verdao também teve a chances de sair com 1 ponto do Morumbi, mas perdeu com Ewerthon um pênalti defendido pelo grande goleiro tricolor, Rogério Ceni.

Com duas contratações de atacantes de peso o Palmeiras pode voltar a jogar de igual pra igual com qualquer time de ponta do Brasil, depois é contratar um lateral para o lugar de Armero que será vendido para o Parma da Itália, por ultimo um técnico que faça essa equipe estourar no BR-10.

Ou até mesmo dar uma oportunidade tão esperada pelo interino alviverde, o técnico com a cara do Coisa do Quarteto Fantástico, o Homem de Pedra.





Força verdão eu acredito em você!




3 comentários:

  1. Pois não é que ele é cara do coisa. Hsss

    ResponderExcluir
  2. Parece o Tommy Lee Jones tbm...

    ResponderExcluir
  3. OLÁ BOA NOITE RAGAZZA BOM EU ESPERO QUE AGENTE COM ESSE TÉCNICO INTERINO POSSAMOS GANHAR ESSES PRÔXIMOS JOGOS PARA DEPOIS DA COPA DO MUNDO AGENTE VOLTAR COM FORÇA TOTAL UM ABRAÇÃO RAGAZZA ASSINA MARCOS O PALMEIRENCE DO LANCE ACTIVO

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author