Perder a esperança, jamais!

Lembram do América do México? Como esquecer, não é verdade? Mas essa dolorosa lembrança tem que servir de inspiração para buscarmos a classificação para as semifinais da Libertadores.

Sim, pois naquele ano, fizemos 4 a 2 nos caras lá, e eles conseguiram um improvável 3 a 0 aqui, uma cicatriz que nunca vai desaparecer. Agora é a nossa vez, e precisamos "apenas" de um 2 a 0! E já temos o nosso Cabañas: o Adriano (gordo ele já está...).

Não que eu esteja contando que La (maldita) U entre em campo desatenta como fizemos naquela fatídica quarta-feira à noite. Nem estou levando tanta fé assim no nosso time, principalmente na nossa defesa. Claro, pois, além de precisarmos marcar 2 gols, ainda precisamos não sofrer nenhum!

E como essa nossa defesa dá bobeira... a bola cruza a área toda serelepe, e nenhum pé vermelho-e-preto afasta a redonda de lá. Isso sem falar no Bruno, que falha bisonhamente e tem a cara de pau de reclamar da torcida! Está se lixando para nós? Lembre-se, meu caro, que somos nós quem o tornamos grande, e podemos derrubá-lo facilmente desse seu pedestal.

Mas o que podemos esperar de um time que entra com quatro cabeças-de-área e nenhum homem de criação? Rogério, você está de sacanagem, não é mesmo? Aquela parada lá contra o Timão, de sacar um cara de criação e colocar o Kléberson foi um baita golpe de sorte, turbinado pela necessidade de o Penta querer se tornar Hexa na terra dos Bafanas.

E o Pet no banco? É inconcebível isso! O gringo tem bola para colocar todos os outros jogadores do Fla no chinelo, não podemos nos dar ao luxo de não entrarmos com ele entre os titulares!

Do Love eu não falo mal, pois o seu esforço dentro de campo é de dar orgulho. Mas ele bem que podia treinar um pouco mais de finalizações...

Quanto ao Imperador, como seria bom se o Rogério repetisse o Dunga, e parasse de
escalá-lo quando ele não treina. Não apenas atrapalha os outros jogadores, mas também é um grande mau exemplo para eles. Sem contar que a Torcida já não aguenta mais ter de conviver com os problemas pessoais do seu camisa 10.

Brasileirão no fim de semana? Time completo! Porque temos que entrar na quinta que vem no auge do entrosamento e da forma física. Tem a Copa do Mundo daqui a pouco, deixem para descansar durante esse período. Agora é a hora da superação. Ah, e sem essa de cabeças de área! Pois agora só falta o Rogério tirar o Léo Moura e o Juan, para colocar Álvaro e Toró!!

Chega, já reclamei demais. Hora de colocar a cabeça no lugar, corrigir todos os nossos problemas lá atrás, e partir para cima dos chilenos com tudo! Perder a esperança, jamais!

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

3 comentários:

  1. Pois é amigo, a esperança é a uma ultima que morre. Mas o time vacilou demais ontem em casa. Abs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rafa, assino em baixo de tudo que vc disse

    Acrescento apenas o seguinte: Treinar é um verbo que atualmente é desconhecido na Gávea. A mulambada que acha-se acima de tudo e de todos não gosta de treinar. E o "técnico" não sabe o que fazer.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. É Rafs. Dureza!!! A torcida acredita, mas a tarefa é dura. Escrevi sobre isso no Apenas um ponto esportivo. Passa por lá. Beijos!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author