Para dar moral

Como pode um tricolor perder um FlaxFlu é minha gente isso acontece e aconteceu comigo hoje. Sem recursos tive que apelar para o bom e velho rádinho. Narração de Jose Carlos Araujo e comentários de Luis Mendes. Eles diziam na latinha que o Fluminense mandava no jogo e aos 10 minutos em um ótima jogada do argentino Conca (que voltou a jogar bem e foi escolhido o craque do jogo junto com Carlinhos pelo Luis Mendes) deixou o ágil Rodriguinho na cara do gol, este bateu cruzado e colocou no fundo das redes do goleiro Bruno. 

Perdia, para variar, um monte de gols. Flamengo desfalcado e atônito não conseguia reagir e poderíamos ter ido para o intervalo ganhando por mais. Dessa vez o juiz fazia uma partida boa e sem influencia no placar, bem ao contrario que esperávamos do sempre condescendente Marcelo de Lima Henrique. 

Diferentemente do que vem acontecendo o Fluminense voltou com mesmo pique do primeiro tempo e logo no inicio vez o segundo num chutaço do Conca. Apesar de não ganharmos do Fla desde os 4X1 do Créu. Conca vem sempre marcando contra o Fla. Depois do segundo gol Fluminense puxou o freio de mão, pois sentiu um Flamengo sem a força de outrora.

Quebramos tabu jogando bem. Que bom! Se vierem os reforços de Edinho, Cleber Santana, Araujo e com Fred fora da enfermaria. Só fica faltando um goleiro para o Flu ir pras cabeças, pois técnico já mostramos que temos.

Se Deus quiser no segundo turno irei no Fla-Flu.

1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author