O sétimo pênalti desperdiçado e a primeira derrota no Brasileirão.

Palmeiras deixa de somar ponto no jogo contra o São Paulo no Morumbi, mais uma vez desperdiçando pênalti a seu favor. Dessa vez foi Ewerthon que cobrou e perdeu, jogando o Palmeiras de 4º colocado na tabela para a 7ª colocação podendo cair mais após os jogos de hoje pelo Campeonato Brasileiro.

Estádio vazio, frio e chuva esse foi o cenário da partida entre São Paulo e Palmeiras, que protagonizaram um primeiro tempo desanimador, só serviu para Cleiton Xavier do Palmeiras e Marlos do SP, saírem de campo contundidos, o primeiro com uma preocupante lesão no joelho direito, já Marlos sentiu a coxa.

No segundo tempo quem lucrou mais com as substituições dos atletas lesionados foi o São Paulo, que trocou Marlos por Fernandinho. No primeiro ataque tricolor o Fernandinho foi à linha de fundo e cruzou para trás e Fernandão se esticou e fez 1X0 no placar.

A partir do gol o são Paulo começou aterrorizar a zaga do Palmeiras que dependia das boas defesas de Marcos para não levar mais gols, foi quando o técnico alviverde resolveu tirar Vinicius e por o meia Ivo em seu lugar. a substituição resultou em uma grande jogada de Ewerthon que cruzou para Ivo que chuta encima do goleiro perdendo uma chance incrível de empatar o jogo, antes disso o Parraga substituiu tirou Souza e Paulo Henrique entrou em seu lugar.

Mas a melhor chance de gol Palmeirense foi em um pênalti aos 42 minutos da etapa final de jogo, o arbitro da partida marcou pênalti de Cicinho em Ivo, muito contestado por Rogério Ceni. Na cobrança, Ewerthon bateu no alto do canto esquerdo, mas Ceni se esticou inteiro e defendeu o pênalti espalmando a bola para escanteio.

Ewerthon foi o responsável pelo sétimo pênalti perdido e oito cobrados.


Estranho mas eu já sabia!!


Próximo confronto do Palmeiras é contra o Grêmio Prudente Sáb. 29/05 às 18h30 na Arena Barueri, valido pela- 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010.

5 comentários:

  1. Pois é Ragazza, ontem meu tricolor foi melhor que seu Palmeiras. Nossa sete penaltis perdidos em oito, será que não treinam lá no palestra? Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga, para quem já perdeu tanto penalti não custava nada perder mais um não é verdade? Ainda mais diante do Rogério Ceni. Abração pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Jonas dessa vez acho que foi mais mérito de Ceni, que sempre se apresenta impecavelmente contra nós...rsrrss. Mas valeu eu não esperava um palmeiras como o que jogou, deu pra tirar um proveito da derrota, e agora parece que os nossos problemas vão acabar, o palmeiras logo, logo revela o próximo camisa 9 ou 30 ele quem vai escolher...rsrrs Tininha obrigada pela sua visita, e se eu te falar que eles fazem 30 minutos de cobrança após o treino...srrss. É duro!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Ragazza parece que o Kléber está a caminho, será um belo reforço sem duvida.

    ResponderExcluir
  5. Bizarra essa zica palmeirense com pênaltis!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author