Mas a praia não parou...

... e nem a Super Liga parará, então voltei de férias. Vamos ao que interessa que o vôlei está fervendo:

Se Phil Dalhausser e Todd Rogers são a pedra no caminho dos brasileiros, Juliana e Larissa são a pedra no caminho dos americanos.

Mais uma vez a dupla brasileira terminou uma etapa do Circuito Mundial, desta vez em Seul, no topo do pódio. Depois da fantástica recuperação de Juliana, as duas retomaram a dupla e estão firmes no seu propósito rumo a Londres 2012.

As duplas femininas foram muito bem no circuito, mesmo com Maria Elisa e Talita perdendo o bronze para as americanas a etapa contou com 4 duplas brasileiras entre as 7 primeiras colocadas.

O masculino teve uma etapa atipica, longe daquilo que estamos acostumados a ver. Começamos com Pedro Cunha e Thiago eliminando Ricardo e Márcio no County-quota, logo depois a dupla venceu Pedro e Harley, que também perderiam para Alison e Emanuel e seriam eliminados.

Assim seguiríamos com três duplas, porque Bruno e Benjamim vêm mantendo a regularidade, assim como Alison e Emanuel.

Só que o destino, mais uma vez, tirou Pedro Cunha da jogada, esse moço precisa se benzer, afinal quando não é ele, é o parceiro que se machuca e mesmo indo muito bem acontece algo, eles sairam nas oitavas de final depois que Thiago se machucou, não tivemos notícias ainda, sobre a contusão, se é grave, como foi, torço para que não seja nada e que na próxima eles possam estar lá. Estamos na torcida para que Pedro Cunha, consiga dar sequencia na dupla, afinal vem lutando, brigando e mostrando competência a muito tempo, faz por merecer.

Na sequencia sabem quem eliminou o Bruno e o Benjamim? Phil Dalhausser e Todd Rogers, quer dizer, perderam para os americanos e na repescagem para Alison e Emanuel, que já haviam perdido uma, aí veio as semi-finais onde os brasileiros perderam para os espanhóis e depois, na disputa do terceiro lugar para os alemães segundos do ranking, ficando sem o bronze.

A situação não vai tão bem quanto gostaríamos. Por hoje aplausos a Juliana e Larissa e a torcida pela recuperação do Thiago.






Beijos e boa semana!!!
Rafaela.

1 comentários:

  1. No masculino as coisas estão complicadas mesmo. Uruca para uns, americanos imbatíveis para outros...

    Ainda bem que Juliana e Larissa continuam mandando bem (até pq já tiveram a cota de má sorte delas, né...)

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author