Inter Grande do Sul!



Quando tudo parecia perdido, o reserva Giuliano entrou em campo e aos 43 minutos do segundo tempo fez o gol da classificação do Colorado para a semifinal da LA.


Difícil falar sobre esse jogo. Foi muita emoção! Salvem-se os cardíacos!


O Inter entrou em campo com o 3-6-1 chama-derrota, não jogou bem, por 3 minutos dormiu em campo e tomou dois gols. Sinceramente, parecia estar se despedindo da competição. E Verón mais uma vez mostrou a razão de ser o homem de confiança de Maradona.


Mas, quando a torcida do Estudiantes já cantava a vitória e soltava fogos que encheram o campo de fumaça, Andrezinho colocou Giuliano em condições de mudar a história do Colorado na competição. Gol da classificação! Gol do desabafo! Giuliano comemorou chorando, tamanha a emoção.


Porto Alegre enlouqueceu. E eu perdi minha voz gritando e pulando como uma maluca na sacada. E os secadores, que já soltavam foguetes por essas bandas, foram dormir mais amargos do que nunca. Os Colorados fizeram festa na quarta-feira (obrigada, gurizada da Vila) e fecharam a semana com chave de ouro com a classificação de hoje.


Maktub. Estava escrito. E os deuses do futebol conspiraram para o Internacional seguir na competição. E dentre as inúmeras coincidências com a LA 2006, o próximo adversário será o São Paulo, que agora conta com o maior ídolo da história do Internacional, o Fernandão, o F9, o mito.


Longos quarenta dias até o final da Copa do Mundo, quando terá início a batalha que levará o vencedor para a final da competição mais importante da América. Tempo mais do que suficiente para contratar um camisa 9 de fundamento e deixar o time em ponto de bala para encarar o São Paulo.


Fossati, tu és cagão, mas tu tens estrela! Cagão copeiro! Ajusta esse time e vamos libertar a América!


EU ACREDITO! VAMO, MEU INTER!



3 comentários:

  1. Mesmo sem jogar muita coisa, o Inter mostrou competência... agora vamos ver quem será o brasuca na final.

    ResponderExcluir
  2. Argentino é burro mesmo. Encheram a área deles de fumaça e levaram fumo. hahaha. Agora é briga de cachorro grande para ver quem vai para a final. Aposto que quem sobreviver fica com o título. Abs

    ResponderExcluir
  3. Cagão copeiro?...kkkkkkkkkkkkkkkkkk vão ter que jogar mais do que isso pra passar pelo SP... minha torcida é de vcs!! UPA GURIA!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author