Futebol de quinta!


Quem assistiu esse jogo deve ter tido a mesma sensação que eu, ali estão fortes candidatos ao rebaixamento do BR-10.


Paulistanos e Cariocas protagonizaram um dos piores jogos do brasileirão de toda história, com propostas diferentes mas com o mesmo futebol horroroso Palmeiras e Vasco empataram em 0X0 no jogo de ontem valido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, Palmeiras se limitava a marcar e fazia bem mal pra falar a verdade, já o Vasco atacava mais só que com a mesma eficiência nula do Palmeiras.


O que se via era um time atacando pessimamente sem levar perigo real ao gol adversário, já o outro se defendia pateticamente confuso ao ponto de dois jogadores da mesma equipe se chocar dentro da área, dando chances ao adversário de abrir o placar.


Diante das propostas das duas equipes darem totalmente errado o placar de 0X0 foi merecido, afinal a nota do jogo não poderia ser outra se não um zero bem redondo, lamentando só esse 0 a 0 valer um ponto pra cada na tabela.


Foi assim o jogo de comadres da tarde desse domingo, não tem nem como comentar tamanho o desastre. Destaque apenas para Edinho do Palmeiras que estava em todos os lances de defesa do time Palestrino evitando o pior, sem ele poderíamos ter saído derrotados de São Januário.


Marcio Araujo teve a única chance real de gol por parte do Palmeiras e na escolha entre o gol e cavar o pênalti, ele se atirou na área garantindo o 0X0 na partida mais horrorosa da rodada.


E foi só isso, não tem como comentar um jogo desses, e sim lamentar a falta de empenho da diretoria das duas equipes em contratar jogadores a altura de vestir essas camisas, que juntas somam 8 títulos Brasileiro entre tantos outros importantes no futebol nacional e internacional.
Lamentável ver dois grandes jogarem como pequenos.

“Se não vierem reforços, esse é o Palmeiras que vocês viram aí”.
By Marcos, goleiro do Palmeiras.

4 comentários:

  1. Bah, pelo jeito dei sorte em não conseguir assistir ao jogo!

    Que a diretoria do Palmeiras se mexa e traga reforços.

    Em tempo, como a torcida cantava aqui no Sul: Edinho guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. e o Flu que quer levar o rapaz, tentou furar o olho do Palmeiras... olho cego do palmeiras...rsrrss ta foda torcer pra esse time, só muito amor mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Só faltou uma chuva daquelas como foi no Barradão, pra completar esse jogo terrível. Se não se reforçarem (a começar pelos técnicos) os dois são sim candidatos a uma vaga na Série B...

    ResponderExcluir
  4. Ragazza não vi o jogo, mas pelos comentários que ouvi pela imprensa esportiva, foi um jogo horrível. O Jornalista Maurício Prado disse no CBN esporte clube que foi certamente um dos 10 piores jogos que já assistiu na vida.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author