Enquanto uns perdem outros não perdoam!



Esse fim de semana passado deu inicio ao maior campeonato nacional o BR-10, o Palmeiras jogou no sábado contra o Vitória-BA e venceu por 1x0.


O jogo foi na casa alviverde para apenas 6.025 torcedores, choveu antes e durante a partida mas não evitou a vitória contra o Vitória que parecia estar se poupando para o jogo da Copa do Brasil contra o Atlético – GO. Mesmo jogando mal o Palmeiras foi superior na maioria do tempo, criou lances com Cleiton Xavier, Lincoln e Armero, mas o primeiro tempo terminou mesmo como começou, ou seja 0X0.


Diferente das outras partidas o Palmeiras inicia mal e volta melhor do intervalo, atacava mais e com mais perigo ao gol de Viáfara, mais uma coisa não mudou no Palmeiras a péssima pontaria de seus atacantes, Robert perde um gol incrível de frente pro gol, finaliza pra fora após uma bela jogada de Ewerthon, 6 minutos depois Ewerthon mais uma vez faz uma linda jogada e é derrubado dentro da área, pênalti para o Palmeiras bater e abrir o placar, ou melhor bater e perder mais uma chance de gol com Robert, com isso a jogada de Ewerthon só serviu para a expulsão de Wallace, e com um homem a mais o Palmeiras não poderia ficar no 0X0, e foi Lincoln que abriu o placar aos 33 minutos do segundo tempo, e foi só isso.


Um placar magro e a esperança de jogos melhores.

No domingo foi a vez do Cruzeiro pegar o Internacional no Beira-Rio.



Porque estou falando desse jogo? Vocês vão entender onde quero chegar, continue lendo...
Jogando na casa do adversário e com time misto, na verdade o Inter também estava com time misto, afinal os dois estão as vésperas de um jogo importante e difícil na Libertadores. Com time misto mas com Gladiador, Kleber fez os dois gols do Cruzeiro na vitória de 2X1 sobre Colorado gaucho.


O primeiro gol de Kleber foi de pênalti, Renato Alves tenta tirar de peito uma bola cruzada pelo lateral Diego Renan e a bola esbarra na sua mão, pênalti para o Gladiador não perdoar e marca para o time Celeste, antes de marcar o seu segundo gol Kleber ainda teve duas oportunidades de marcar, só não fez os gols por que o zagueiro colorado salvou uma e o goleiro Lauro salvou a outra chance de gol do gladiador.


Mas aos 36 minutos o Fabrício lança na entrada da área para Kleber proteger e marcar, ao estilo gladiador de sempre. Cruzeiro 2X1 Internacional.


Vendo de um lado o nosso sonho de consumo marcar dois gols com a possibilidade de ter marcado mais, vendo do outro lado a nossa realidade e pesadelos, Robert perde um gol feito de frente e sozinho pro gol e logo depois perde mais um penal evitando a vitória do Palmeiras por um longo período da partida.


Se não fosse o Lincoln em Robert?




Eu sei que Robert não quer perder gols, mas sei também que Kleber não queria sair do Palmeiras, as coisas acontecem sempre contra a vontade da torcida alviverde.


E agora quem poderá nos ajudar?


Volta Kleber!

1 comentários:

  1. Como sofrem os alviverdes, hein... se não chegarem (bons) reforços urgentemente, esse ano vai ser tenso!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author