COMUNICADO A TODOS OS AMIGOS


Está tudo bem, só preciso reorganizar algumas coisas.



Por motivos de força maior estou suspendendo minhas atividades temporariamente na Internet, até 2ª ordem. Agradeço a atenção de todos os meus amigos e espero resolver tudo o mais breve possivel.

Sou muito grato a Deus o por tudo de bom que Ele me proporcionou durante esse agradavel convivio, com pessoas tão maravilhosas que aqui conheci. Minha vida está tomando um novo rumo e necessito de um tempo para me reorganizar.

Quero que saibam que todos vcs, sem excessão, moram no meu coração e jamais esquecerei dos momentos agradaveis que passamos por aqui.


Que o espirito de Amor, Amizade, União e Paz, possa estar sempre presente no coração de vcs. Espero que não seja um adeus, mas sim um até breve. Assim que puder voltarei. Fiquem com Deus !!


4 comentários:

  1. Espero sinceramente que esteja tudo bem contigo e tudo corra pelo melhor, considero que você foi e é uma das pessoas que realmente criei uma amizade verdadeira, mesmo sendo ela, virtual. Não esqueça dos amigos, estarei sempre disposto a lhe ajudar naquilo que estiver ao meu alcançe, volte o mais rápido possível ao nosso convívio e seja feliz. Grande abraço aqui do amigo de Portugal.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Nos encontraremos em breve!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que seja uma breve ausencia Roberto!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author