Botafogo não pode ser a próxima vítima...


Sábado começa a briga dos times brasileiros pelo título e por uma vaga na Libertadores 2011. Começa o campeonato Brasileiro 2010. Já de ínicio o time da estrela solitária enfrentará o time da moda, o campeão paulista, Santos. Ao que tudo indica a equipe adversária entrerá com um time reserva em campo, devido ao jogo da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, pelas semi finais da Copa do Brasil.
Os reforços não chegaram em General Severiano, muito pelo contrário há muitas especulações sobre a saída de alguns jogadores, como Caio (revelação do carioca 2010). Ao que tudo indica o técnico Joel Santana entrará em campo com a equipe titular, com pequenas modificações.
Como essa é a única competição que o Botafogo esta disputando, o que o torcedor espera é que saia na frente dos adversários que disputam competições paralelas, para com isso assegurar boas posições e não começar cedo com a corda no pescoço.
O técnico Joel Santana pretende armar o time mais ofensivo, não deixando de explorar as bolas aéreas para que Loco Abreu possa aproveita-las. Seja contra o time reserva ou titular o Botafogo precisa se impor em campo e começar esse campeonato ganhando. E a diretoria precisa acordar e perceber que campeonato longo carece de mais jogadores e que Campeonato Carioca não é Campeonato Brasileiro.
Fecho esse post com a frase do técnico Joel Santana em relação ao fato de que o Botafogo estaria com medo do time do Santos.

"Se eles são os campeões paulistas, nós somos os campeões cariocas e também merecemos o mesmo respeito", Joel Santana



Saudações Alvengras


Elicicilia dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author