ACABOU!! Palmeiras precisa de mais 10 anos pra ganhar uma Copa do Brasil e o Corinthians precisa de mais 100 anos pra tentar uma Libertadores.





Noite negra, ou melhor Rubro-negra. Palmeiras enfrentou o Atlético-GO perdeu o jogo por 1X0, foi aos pênaltis e Marcos defendeu três, mas os jogadores do Palmeiras fizeram apenas um gol, e com isso não seguiremos na competição.




Maktub! Estava escrito, Palmeiras seria desclassificado por um time sem expressão no futebol nacional. Assim como em anos anteriores o time alviverdes tropeça em time pequeno e sai precocemente da Copa do Brasil.




Foi assim...




Palmeiras joga em casa na quinta-feira passada contra o time de Goiás Atlético-GO, na soma dos tempos o Palmeiras jogou melhor, mas o gol só saiu aos 49’ do segundo tempo e de pênalti, e ainda achávamos que era um bom placar. Que inocência!




Quase uma semana depois o segundo jogo, quarta-feira (ontem), mais uma vez o Palmeiras domina o jogo no primeiro tempo mas desperdiça a chances de matar a partida em grandes jogas de contra ataque, vai para o Intervalo classificado com o 0X0. Segundo Tempo, Palmeiras volta perdido e não rende mais o esperado e o time da casa aproveita, começa a pressionar, Pierre aos 14’ em uma tentativa de parar a joga faz falta dura e recebe o segundo cartão amarelo, foi expulso deixando o verdão com um a menos.




Com onze jogadores já estava difícil de controlar o Atlético que precisava do gol, com dez então estava impossível, aos 25’ Marcão que entrou no segundo tempo chuta rasteiro de fora da área no canto direito do goleiro Marcos que demora pra cair na bola e vê o gol que levaria o jogo aos pênaltis.




E foi isso que aconteceu, penais e a classificação em jogo.




O primeiro a cobrar foi o atacante Ewerthon que converte e faz 1X0, e foi só isso. Digo o Palmeiras não converteu mais nenhum penal, Danilo, Figueroa, Ivo e Cleiton Xavier não tiveram a mesma tranquilidade e competência de Ewerthon, enquanto Marcos se virava pra defender três pênaltis. Mas na quinta e ultima cobrança rubro-negra Elias bate forte no meio do gol e garante a classificação atleticana.




Resposta ao ROBESTÃO: “Perder para esse Atletiquinho é brincadeira!”...




Resultado, Palmeiras não vence uma copa do Brasil há 10 anos.





Bom nem tudo foi tristeza na noite de ontem, eu vi o Flamengo time do Love que jurou a desclassificação do Corinthians aos Palmeirenses (esse cara tá de brincadeira). Bom jurou e cumpriu, Corinthians que jogava ontem pela taça Libertadores da América, precisava reverter um placar de 1X0 da semana passada, e não hesitou em fazer com Ronaldo os 2X0 que precisava, no primeiro tempo de jogo (um gol de mão e outro de cabeça), mas bastou 4 minutos do segundo tempo para a alegria e sonho dos nos rivais corintianos acabarem, Vagner Love o ex-jogador Palestrino que abandonou o barco furado alviverde para jogar no time carioca e campeão Brasileiro, na semana que antecedia o jogo decisivo em São Paulo soltou a perola de prometer a torcida que estava de relações cortada com o atacante a desclassificação do rival Palmeirense. E não é que ele fez isso, com um gol na saída do goleiro Felipe do Corinthians Vagner não perdoou e fez Corinthians 2X1 Flamengo, jogando no lixo toda a preparação corintiana que pretendia o título inédito em comemoração do seu centenário.
Ironia do destino, não tinha o carrasco alviverde nessa edição e foi justamente desclassificado por um ex-Love do time Palestrino, carrasco alvinegro em outras libertadores.




E eu ouvia aos berros o meu vizinho Palmeirense fanático gritando, “... eu vou morrer, eu vou morrer, e não vou ver esse time Campeão da AMéRICA”... rsrsrrs . E eu só torço pra ele viver mais cem anos, HeHe!!



Resumindo a noite rubro-negra:




Palmeiras classifica o time rubro-negro de Goiás com a sua incompetência.




Vasco classifica o time rubro-negro da Bahia com a sua falta de sorte.





Corinthians classifica o time rubro-negro do Rio de Janeiro com a sua saga de nunca ter sido campeão da América.




E hoje o Brasil é preto e vermelho!

3 comentários:

  1. Eu não disse que esse time do Atlético já tinha eliminado o Grêmio em 2008, também nos pênaltis?! Mas que boca essa minha... Mas pô, perder pênalti desse jeito é sacanagem hein... que fase essa do Verdão.

    Mas a vida segue e dos jogos de ontem só uma coisa importa: a eliminação do corinthians! e que os próximos 100 anos sejam assim! sem libertadores!

    ResponderExcluir
  2. Achei que o Atlético jogou bem direitinho. Deve dar trabalho no Brasileirão!

    ResponderExcluir
  3. Que dureza essa eliminação nos penaltis, fiquei pasma, mas como disse a Alice, valeu mesmo o Corinthians fora!!! Fora Coringão!!! hahahaha

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author