Acabou a Freguesia

A missão era simples: para parar o Flu, basta marcar o Conca. Mas nem com um meio-campo lotado de volantes o Flamengo conseguiu parar o argentino. Resultado: o fim de uma invencibilidade de mais de dois anos em Fla-Flus.

Pobre Camacho. Sobre seus ombros caíram toda a responsabilidade de criar alguma coisa no Fla, já que a meiúca estava cheia de cabeças-de-bagre. Completamente bagunçado, o Rubro-Negro foi massacrado pelo tricolor, e só não saímos goleados na primeira etapa por deméritos do time das Laranjeiras.

No segundo tempo, pouco mudou. Tivemos algumas chances, mas foram ridiculamente disperdiçadas. O gol do Conca só serviu para coroar sua bela atuação, e a partir daí o Flu passou a administrar o jogo. O Fla, que já estava bagunçado, virou um caos total, e o máximo que conseguimos foi um golzinho de falta no fim do jogo, cobrada pelo Bruno. Mas já era tarde demais.

No duelo entre um time que tem técnico e tem pelo menos um jogador de criação, contra um time que não tem nada disso, deu a lógica. Enquanto a principal estrela adversária entra em campo mesmo não estando 100%, nossa (ex-)principal estrela não quer mais jogar pelo Mengão, e só pensa em voltar para a Itália.

E ainda tivemos as ausências do Pet e Willians, machucados. Logo os dois, que poderiam ter mudado a história do jogo. Sim, pois, de todos os inúmeros volantes que o Fla tem, só o Willians conseguiria parar o Conca. E o Pet é o único jogador lúcido desse time. Love sozinho não faz milagre.

Não aguento mais ver um time sem criatividade no meio, e sem a liberdade para os laterais apoiarem. E para piorar, agora só temos um atacante de verdade (e por pouco tempo!)!! Se nenhum milagre acontecer até a volta da parada para a Copa, nos aproximamos perigosamente da briga por uma vaga na Segundona.

Presidenta, já passou da hora de definir a situação do nosso departamento de futebol! Para enfim definir a situação de Love, Pet e dos outros jogadores pendentes, e buscar reforços o mais rápido possível! Acorda, Patrícia!!!

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

2 comentários:

  1. Pois é amigo, e parece que o Wagner Love também está dando adeus. Deste jeito somente contratando o Washington mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Não acho o Washington uma má contratação. Só que tem que ter um cara de velocidade com ele. Acho que ele e o Sheik fariam uma boa dupla.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author